terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Janeiro-11-11-MAN

11-01-11

8:00h

MAN



Transubstanciação! Alertai-vos ei a respeito das ocupações mentais que concorrem para o apego à conceitualização dos atavismos animais de proteção e sujeição dos corpos materiais e semi-materiais.

Sois responsáveis pelo zelo de vossos corpos materiais e, a medida de contribuição desses corpos às vossas experiências não materiais, objetiva vossas permanências existenciais, nessa dimensão planetária.

Ao cumprir-se a especialização de um corpo, a atenção mental volta-se naturalmente à especialização do corpo seguinte em ordem crescente de sutileza e plasticidade.

O corpo físico denso da criatura humana esgotou suas possibilidades de especialização e, ou seja, cumpriu as habilidades cabíveis aos desígnios evolutivos estipulados pela Consciência, dentro de específico plano de vivências circunstanciais correspondentes.

As circunstâncias que cercam as individualidades envolvidas, no plano existencial de experiências ocupam-se da precipitação e, sustentação dos quesitos materiais, necessários ao cumprimento da mesma.

A criatura humana terrena sujeita está à sublimação das pressões e ações exercidas pelos campos eletromagnéticos de sustentação da realidade material, na qual a Mente se vê cercada e, pela qual é acolhida.

Atentai que a Mente se imanta ao corpo físico através do corpo emocional e, os desafios que cercam a evolução da espécie humana terrena referem-se atualmente ao cumprimento, da especialização almejada desse referido corpo, junto às expectativas existenciais que zelam pela evolução de todo um sistema de mundos e, de todo um entrelaçamento de dimensões.

Alertai-vos ei para as condutas coletivas de aprisionamento de vossos corpos emocionais, através dos mecanismos de ameaças em relação à vossa integridade física e, de ameaças à vossa integridade espiritual.

Vossa integridade espiritual pertence à vossa Consciência e, sobre ela, nada e nem ninguém exerce coerção e domínio.

Vossa integridade física está a serviço de vossa Mente e, são os estados da Mente que estipulam a permanência e a existência de vosso corpo físico.

Ao mencionar o entrelaçamento de dimensões, refiro-me a específicos estados mentais que vos capacitam a participar conscientemente das vivências promovidas pelo trânsito da Mente, nas determinações existenciais da Consciência.

Escolhei aonde focais vossa atenção e, em acordo e sintonia com vossa escolha, contribuireis com a evolução de vosso sistema de mundos.

Essa contribuição não está submetida a julgamentos e avaliações, pois que ela instantaneamente vos conduz pelos caminhos correspondentes e disponíveis.

O que é a Terra senão um plano dimensional onde realizais experimentos, a fim de conhecerdes quem sois?

O que é a nova Terra senão um plano dimensional, onde uma nova ordem de experimentos revelará mais um pouco de quem sois?

Somente os atávicos comportamentos animais, podem vos aprisionar na ingênua concepção de, que cabe a outros e, ou a outros julgar e determinar o que somente a vós cabe avaliar, determinar e escolher.

Enquanto vossos estados mentais estiverem à mercê de determinações alheias à vossa Vontade existencial, enquanto vossos estados mentais estiverem à mercê, dos campos eletromagnéticos dos processos que aglutinam e sustentam a expressão material de vossa dimensão física, não podereis dar por cumprida e encerrada as propostas evolutivas, que vos propusésseis no tempo e no espaço dessa era.

Como podem pensar e sentir com lucidez, àqueles que atualmente olham para os processos que movimentam as transformações siderais como ameaças à sua integridade existencial?

Como olhais vós, para àqueles humanos que delegam às convulsões planetárias (que respondem aos respectivos processos siderais), a prerrogativa de distribuir prêmios e, ou punições?

Se o foco mental de vossa atenção está direcionado para tudo e, todos que remetem a questão da proteção, então é sinal de que existis sob o foco da ameaça.

A ameaça é um sentimento próprio dos parcos recursos da objetividade da personalidade.

A segurança é um sentimento próprio das amplas possibilidades da individualidade.

Alertai-vos ei para a atenção que hora delegais aos vossos estados mentais, ao vosso equilíbrio emocional e à vossa lucidez espiritual.

Paz e Luz! MAN

Canalizado por Lis Maria Camargo

























Nenhum comentário:

Postar um comentário