quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Janeiro-06-11-Hilarion



06-01-11

9:00h

Hilarion



Companheiros de caminho! Nossas relações acontecem dentro do espectro dos campos eletromagnéticos de nossas individualidades.

Campos eletromagnéticos ao se relacionarem, estabelecem sintonias e, a partir dessas sintonias criam uma identidade que se estabelece na medida em que os contatos se repetem e, as intenções se interpenetram.

O pensamento imprime específica configuração vibratória em um campo eletromagnético.

Essa configuração vibratória dos campos eletromagnéticos dos seres pensantes lhes conferem habilidades e, possibilidades de ingerência intencional em outros campos eletromagnéticos, cuja sintonia lhes sejam apetecíveis e afins.

Possibilidades e habilidades são diretamente proporcionais a responsabilidades e, quanto mais intensa for a ingerência de uma intenção, maior será o comprometimento assumido diante de contextos cósmicos que regem o Princípio da Harmonia das Esferas.

Por conta do emaranhamento e, ou entrelaçamento quântico, esses vínculos, uma vez estabelecidos, devem ser inexoravelmente assumidos e experimentados.

Percebei como essa ciência que denominais de física quântica, acolhe princípios éticos e ontológicos em mais perfeitas possibilidades, para as atuais habilidades da Mente humana.

Atentai para o fato de que é a Consciência a reger a Mente, assim como, para o fato de que é o Espírito a reger a Consciência.

Em acordo com esses princípios, leis são estabelecidas a fim de garantir as oportunidades criativas da expressividade cósmica.

Lembrai, não sois do cosmos, mas estais no cosmos e, enquanto nele existíreis, a ele vos submetereis.

A garantia das oportunidades criativas e, o respeito aos princípios cósmicos de responsabilidade, conferem aos seres pensantes, o direito de ascendência e ingerência aos campos eletromagnéticos cuja freqüência vibracional lhes seja receptiva.

Relacionamentos pressupõem constância de contatos e estabelecimento de sintonias, criam, portanto, entidades magnéticas, que se constituem em individualidades energéticas que dependem da acessoria de seus respectivos criadores.

Quanto maior for a habilidade de ingerência de uma criatura pensante, maior será seu zelo e cuidado na escolha de seus relacionamentos, pois que dividirá nessa parceria a responsabilidade sobre os criados entes energéticos e magnéticos, resultantes desse contato.

Tudo o que é criado, permanece existindo até que cumpra integral e literalmente os propósitos estabelecidos no momento de sua criação.

Quando estabeleceis relação, estais a criar em parceria e, estejais conscientes de que estais a vos comprometer com as inerentes responsabilidades que vos cabem.

Podeis crer que nesse nosso freqüente contato através das palavras escritas, estabelecemos um relacionamento e, inscrevemos em nossos campos eletromagnéticos, a responsabilidade de gerenciarmos as entidades energéticas e magnéticas que juntos criamos e, que entre si se correspondem?

Atentai, habilidades correspondem a responsabilidades, quantos humanos terrenos aclamam por habilidades e novas possibilidades e, entretanto se esquivam e fogem de qualquer comprometimento e responsabilidade.

Os humanos terrenos que dessa maneira conduzem suas existências, são aqueles que se sentem injustiçados pela inclemência do “destino”, embriagam-se nos “vapores” das ilusões dos que tudo pedem e, nada e ou muito pouco dão e, transformam-se em vítimas de sua inércia e de suas próprias escolhas.

Podei conceber os pensamentos que se criam a partir dessas perspectivas equivocadas, podeis supor a específica configuração vibratória que flutuam nesses campos eletromagnéticos da criatura que assim se conduz.

Em acordo com a regência de determinado princípio cósmico onde, tudo que é criado deve por seu criador ser experimentado, deveis atentar para o que estais a criar.

Relações só se estabelecem a partir de afinidades vibratórias, os relacionamentos tornam-nos iguais e unos, não podemos nos abster da ontológica condição de Ser, impressa em nossa individualidade e identidade espiritual que, de nós se desprende em direção ao mundo que nos cerca e, às circunstâncias que nos envolvem.

Nossas relações acontecem e inteligentemente nos conduzem a outras dimensões existenciais que, abrem suas portas àqueles que se comprometem e se responsabilizam por suas próprias escolhas e opções.

Paz e Luz! Hilarion

Canalizado por Lis Maria Camargo









Nenhum comentário:

Postar um comentário