segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Janeiro-31-11-Fid



31-01-11

9:00h

Fid



Meus protegidos! Silenciai a Mente e ouvi os recados do coração!

Silenciai as emoções e ouvi os recados dos sentimentos!

Aquietai a Alma e ouvi os recados da Consciência!

Anuncio-vos que a procura chega ao fim e, que principiam as vivências do encontro.

Como podeis esperar que vossas atitudes sejam as mesmas, que as preferências se perpetuem diante de tão consistente mudança?

Liberdade! Liberdade bate as asas sobre vós!

A procura vos retém nas grades das expectativas, enquanto o encontro vos envolve no ritmo das experiências.

Deixai ir as antigas preferências e, com elas ir-se-ão igualmente, as antigas referências.

As peças do quebra-cabeça planetário encaixam-se em seus arranjos finais, e tudo e todos migram em direção aos espaços que lhes estão reservados.

A inexorabilidade desses encaixes destitui o tempo futuro no qual a procura e, a espera projetam as expectativas e, institui o tempo presente, no qual o encontro colapsa as expectativas em função e, em ondas de bem estar e realização.

Diante de tal contexto, não vos é possível escapar dos fatos que vossas escolhas para vos determinaram.

Se até aqui chegásseis é porque para aqui vos qualificásseis!

Acreditai que nesses encaixes partejais o nascimento de habilidades e, possibilidades que antes sequer haveríeis de imaginar.

Nada tens a recear, pois que as perplexidades que a muitos assombram e paralisam, a vos atualizam energias, revogam velhos contratos e precipitam novos espaços e realizações.

Os passos que essas novas energias mobilizam estão à distancia de um pequeno impulso de vosso querer, de um breve movimento de vosso poder.

Reconhecei vosso poder, pois que, dele não podeis mais vos furtar, pois que, nele habita vossa ontológica condição de Ser.

Finalmente as oportunidades cósmicas do despertar da percepção autoconsciente da criatividade humana, disponibilizam para vós os portais de dimensões vibracionalmente mais sutis e, evolutivamente mais promissoras.

Não aprisioneis vossa intenção nas instâncias das considerações catastróficas, relacionadas ao merecimento é a punição, pois que, a inevitabilidade das escolhas pessoais já traçou os rumos de cada um e, de todos, no quebra-cabeça planetário.

Ocupai-vos sim, em desfrutar das percepções e concepções que vos ocorrem diante das inesperadas surpresas dos encontros.

Liberai cada qual que convosco partilhou de seu caminho, deixai que os encaixes aconteçam sem culpa e, sem lástimas.

Senti a gratidão pelas oportunidades de sempre escolher as companhias e, as energias que, convosco percorrem o tempo e, ocupam os espaços da materialidade planetária.

Compreendei que as dores que muitos anunciam nada mais são, do que as realidades que suas próprias escolhas prenunciam, diante das experiências que irão viver.

Escolhei em conformidade com vossa mestria, com vossas habilidades nascentes e latentes e, encontrareis as novas significações que qualificam o amor, que deslumbram a ação do Criador.

Estamos todos, nós e vós sob a mão da criatividade cósmica, e embora não possamos nos furtar de sua ação, podemos sim escolher nossa reação.

Paz e Luz! Fid

Canalizado por Lis Maria Camargo













Nenhum comentário:

Postar um comentário