terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Janeiro-25-11-Jahed


25-01-11

7:00h

Jahed



Paz! No pontuar da manifestação, a circularidade ordena a expressividade cíclica nos movimentos ondulatórios que encaminham a ação que evoluciona o Cosmos

Na expressividade cíclica observais a incompletude que caracteriza a parcialidade de tudo o que é manifesto.

Compreendei, portanto, que a incompletude é um atributo que garante os movimentos que ondulam na existência cósmica.

Compreendei, portanto, que a completude é um atributo que espelha a circularidade pontualmente incontida na dimensão imanifesta cósmica.

Observai que a completude contém a incompletude e que essa depende daquela para se manifestar.

Podeis assim deduzir a perfeição subjacente em toda expressão cósmica e podeis assim desvelar os elos cósmicos que interconectam toda a criação.

Esses elos que interconectam entre si tudo o que no cosmos se expressa, possuem para vosso olhar diferentes graduações de manifestação e, para vós humanos terrenos é de difícil compreensão e aceitação as restrições imposta pela vossa compulsória condição carnal.

Cada elo visivelmente observável possui em si, um correspondente elo não observável, assim como tudo o que se manifesta possui em si correspondência com algo que não se manifesta.

O imanifesto não é a negação do manifesto, é antes sua contraparte, assim como anti-matéria não á negação da matéria, é antes sua contraparte.

Observai as partículas como expressões pontuais do colapso quântico a sinalizar um comportamento vibracional da expressividade cósmica.

Relacionai o infinitamente pequeno com o infinitamente grande e percebei que ambos possuem em si as mesmas particularidades e propriedades

As propriedades de uma expressão cósmica dizem respeito à sua fidelidade e, oportunidade de manifestar a Vontade nela mobilizada.

Ao desvendar as oportunidades de expressão de uma única partícula, vislumbrais a dimensionalidade da realidade imanifesta que circula por toda a criação.

Ao desvendar as oportunidades de uma única onda de expressão, vislumbrais a dimensionalidade da realidade manifesta que circunda toda e qualquer intenção.

A circularidade é uma propriedade da manifestação cósmica, que abrange todas as dimensões e, ambas as realidades, a realidade manifesta e, a realidade imanifesta.

A expressão circular da manifestação cósmica representa recursos criativos de inclusão e, interseção das condições materiais e anti-materiais da evolução dos Universos.

Os ciclos representam, por sua vez, o percurso dos movimentos evolutivos, dentro das restrições impostas pelas realidades observáveis.

Atentai para a realidade de que não sois os únicos a observar a expressividade cósmica.

Lembrai da ação de intervenção do olhar que observa, tornai vossa compreensão coerente com esse postulado científico que tanto vos admira e, enaltece.

À medida que vossa intelecção caminha pela dimensão da Mente vos liberais dos mecânicos comportamentos cerebrais e, sereis cada vez mais capazes de vislumbrar a movimentação holográfica da realidade cósmica.

As compreensões excludentes principiam a dissolver-se em suas próprias determinações, novos horizontes cognitivos se apresentam às oportunidades humanas terrenas.

Vossa intelecção é um ponto intencional a pulsar na realidade que vos circunda.

Esse pulso interage circularmente com todas as expressões cíclicas e, toca de forma local e não local as realidades manifesta e imanifesta da holográfica manifestação cósmica.

A ação participa de forma particular em cada momento cósmico.

A intenção participa de forma ondulatória em cada movimento cósmico.

A pontuação cósmica é o eterno instante e, o infinito espaço na qual a Vontade colapsa sua intenção.

A circularidade cósmica é o modus operanti na qual essa intenção é anunciada e revelada.

Paz e Luz! Jahed

Canalizado por Lis Maria Camargo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário