sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Janeiro-28-11-Rowena


28-01-11

8:30h

Rowena



Alegria e Coragem! Diante das comoções humanas ocorrem interações luminares frente ao contato com a intimidade atômica que, imprime dinâmica e ritmo, à sustentação do conjunto das estruturas da personalidade.

A acuidade vibracional desse conjunto de corpos que caracterizam o humano terreno sensibiliza os campos existenciais de agrupamentos humanos, contribuindo de forma construtiva e, ou destrutiva frente ao caminhar evolutivo da criatura.

Atentai para a amplitude das realidades internas e externas da criatura humana, observai que a dimensão interna ao estabelecer correspondência com a dimensão externa, está a todo o instante a receber e doar energias, está a modificar e a ser modificada.

A diversidade e complexidade de tramas existenciais que podeis observar “internamente”, encaminham e rastreiam a precipitação das oportunidades que podeis observar externamente.

Acolhei determinadas realidades externas, como expectadores do palco cósmico, pois que elas até vós chegam independente de vossa expectativa e, percepção.

Ao citarmos a intervenção da Vontade através da ação dos neutrinos, preparamos-vos para a percepção de que, por forças independentes sois comovidos, em acordo e sintonia com vossos estados e, condições internas.

Aos neutrinos nada ocorre, pois que sua incorruptibilidade lhes garante integridade existencial e, intencional.

Dessa maneira como espécie, estais a descobrir sobre vosso relacionamento cósmico e estais a perceber vossa condição e capacidade de ingerência e interferência na realidade externa, subjacente às vossas expectativas e, aos vossos anseios internos.

Podeis compreender os processos descendentes de diminuição de potência, a fim de garantir a distribuição e, o alcance intencional da Vontade a movimentar um propósito.

Essa distribuição inteligente democratiza o alcance e, oportuniza a tudo e a todos, as benesses siderais que incentivam particularmente e, coletivamente a evolução e a revolução cósmica.

Olhai para a realidade sideral como atributos cósmicos de propagação, envio, retração e expansão da Vontade.

Galáxias, constelações, sistemas estelares, estrelas, planetas e mundos interagem entre si, respeitando as referências vibracionais que os capacitam e, os instrumentalizam a sustentar em Si e para Si, as intenções que lhes doaram origem e existência.

Reconhecei em Si o que para Si é disponibilizado e, estareis validando e justificando toda a criação.

A criação espera sim por sua validação e, somente através dessa validação podeis nela Ser.

As interações luminares entre vós e o cosmos ocorrem de forma perceptível e, imperceptível ao vosso olhar humano terreno.

As estruturas que sustêm vossa pessoalidade terrena no cosmos e, a vossa individualidade espiritual no planeta, depende sim, do contato atômico de vossas intenções e, atenções com a realidade luminosa que estais a receber e, acolher.

Essa realidade provém diretamente do centro de vossa galáxia e, está sendo requalificada pelos princípios vibracionais de vosso Sol, lembrai da relatividade e, das restrições próprias de vossas mensurações, lembrai que não existe nesse processo, nem distâncias e, nem tempos como comumente concebeis.

Esse relacionamento toca a intimidade atômica de vossos corpos existenciais, quer disso vos percebais e, ou quer disso não vos apercebais.

As conjunturas vibracionais que os agrupamentos humanos estão a oportunizar, vos inserem em determinadas e esperadas realidades dimensionais.

Cuidai de vossos sentimentos e escolhei vossos pensamentos, pois que eles vos encaminharão para os agrupamentos que lhes são vibracionalmente afins e, existencialmente necessários.

Paz e Luz! Rowena

Canalizado por Lis Maria Camargo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário