quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Janeiro-20-11-Mel


20-01-11

5:30h

Mel



Meus filhos! A poeira cósmica estelar que se aglutina na estrutura material de vosso corpo físico responde prontamente as comoções radioativas da estrela mãe, sustentadora de Vida de vosso sistema de mundos.

Procedimentos alquímicos estelares invadem os espaços siderais com informações essenciais, inteligentemente direcionadas a todo sinal eletrônico, cuja freqüência esteja apta a colapsar a forma e a acolher a correspondente intenção.

A conjuntura astrofísica dos corpos estelares configura a formatação de determinadas intenções siderais que, são decodificadas pela intimidade de vossos corpos materiais, respondendo à intercessão vibratória correspondente à sua área de ação e, ou ao seu período freqüencial.

Essas respostas vibracionais e, essas decodificações materiais, alteram o comportamento fundamental das entidades elementares cósmicas, cujo câmbio freqüencial constitui o que denominais de sinfonia das esferas.

Essa sinfonia emite determinadas ondas de energia, qualificadas como som e, embora não podeis auditivamente alcançá-la, eletronicamente a ela reagis e, eletronicamente com ela interagis.

Em verdade essa sinfonia dá-se justamente, no encontro freqüencial do câmbio sideral entre o comportamento particular e, o comportamento ondulatório das entidades elementares cósmicas.

O campo de captação dessas freqüências sonoras pela criatura humana terrena é bastante estreito e restrito e, muito desconheceis a respeito desse assunto.

Vossa humana e terrena estrutura cerebral não possui consistência vibracional para aportar determinada faixa de inferência sideral.

Embora vosso cérebro não a possa acolher e perceber, a vossa intelecção, através da inferência mental, a pode conceber.

A concepção do impacto da ação sonora em vossas estruturas corporais se constituirá em seu futuro científico, importante instrumento de ação na interferência e assistência aos arranjos atômicos de vossas estruturas corporais na qualificação da harmonia, do equilíbrio e da saúde das criaturas vivas de vosso mundo planetário.

Estais como humanos terrenos a participar com vossa nota tonal da sinfonia das esferas e, embora poucos a respeito dela, intelectualmente conhecessais, ontologicamente com ela estabeleceis sintonia e ressonância.

Nessa interferência não cabem dissonâncias, pois que discrepâncias sonoras se auto-aniquilam em socorro da sobrevivência dos construtos materiais cósmicos, ou seja, tudo aquilo que possa colocar em risco a existência cósmica, não é cosmicamente concebido e habilitado.

A conjuntura astrofísica dos corpos celestes é a orquestradora da sinfonia cósmica e, literalmente “dançais conforme a música’, embora disso não vos apercebais.

Essa “dança” imprime identidade em vossa realidade material e, através dela muito sobre vós pode ser conhecido e desvelado.

Períodos cósmicos há em que a permissão sideral abre as portas gravitacionais de mundos em evolução, para intencional e inteligente ingerência na orquestração planetária.

Estais a vivenciar um desses períodos e, o momento de ajustes tonal, está a vos alinhar com inéditas perspectivas vibracionais que vos conectará com novos níveis de excelência e pertinência sideral.

Vossa estrela mãe conhece a respeito desses projetos cósmicos, pois que deles é porta voz, junto à comunidade planetária e, as emissões radioativas que muito vos preocupa está a transportar as energias plenas de intenções e, prenhes de ações a vós destinadas e endereçadas.

Paz e Luz! Mel

Canalizado por Lis Maria Camargo





Nenhum comentário:

Postar um comentário