quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Janeiro-19-11-M.M

19-01-11

7:30h

M.M



Meus filhos espirituais! A desconstrução dos paradigmas referentes a si próprios é um marco no caminho da individualidade rumo à percepção do Espírito.

O Espírito para Si rompe com determinadas expectativas individualistas a fim de questionar sobre suas habilidades, suas necessidades e sua importância.

A percepção espiritual não é uma referência intelectual e conceptual, ela envolve a criatura em uma proposta existencial permeada pela amorosidade, pela inclusão e pela plena aceitação de tudo o que é.

Os desgastes psíquicos promovidos pelas posturas de controle e pelas contrariedades emocionais, dominadas pelas referências materialistas e exclusivistas levam a criatura a uma crise de identidade e propriedade que a forçará a transformar suas perspectivas existenciais.

Essas transformações caracterizam-se pelas dúvidas que são inseridas nos sistemas de crenças pessoais e pela reavaliação da Verdade dos sistemas de crenças coletivos.

Essas crises pessoais participam da realidade do buscador da Verdade existencial, e, a cada novo marco alcançado uma nova reestruturação da identidade pessoal acontece.

A realidade espiritual não se submete as perspectivas espaço-temporal, portanto ao entrar em contato com essa realidade vossas referências espaços-temporais, perdem consistência e pertinência devidas.

A capacitação pessoal para a individualidade desabrochar sua percepção espiritual, desconstrói consagradas estruturas físicas e psíquicas acolhedoras de impressões e percepções exclusivamente materiais.

Emocionalmente a criatura volta seus interesses e apetites para os aspectos metafísicos da realidade dimensional e, os momentos de quietude e solidão solicitam devida atenção e concessão.

Toda uma nova configuração relacional se apresenta diante da realidade cotidiana da criatura em questão.

Essa nova configuração relacional não encontra amparo e clareza nas antigas escolhas e aptidões.

Uma nova maneira de se relacionar com o mundo e consigo próprio se instala na criatura e todos os aspectos da realidade são questionados e reavaliados.

Princípios que regem leis espirituais são gradativamente instalados na realidade emocional da criatura e, as perspectivas existenciais estabelecem novas escolhas e novas posturas pessoais.

O mundo da criatura é completamente re-configurado, pois que apetites e aptidões a encaminha em direção a rumos nunca trilhados e, a escolhas nunca compartilhadas.

Nasce uma nova maneira de se relacionar com todos os aspectos da Vida pessoal e da Vida coletiva, um novo olhar sobre si próprio e sobre o outro é um imperativo vibracional nessa nova realidade.

A desconstrução de paradigmas sobre si próprios requer da criatura humana terrena, uma estrutura psíquica capaz de acolher alegria e coragem diante dos desafios que se instalam e das surpresas que se apresentam.

Paz e Luz! M.M

Canalizado por Lis Maria Camargo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário