segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Janeiro-10-11-M.M




10-01-11

6:30h

M.M



Meus filhos espirituais! O aspecto emocional do ser humano estabelece correspondência com o aspecto criativo cósmico, pois que um é a contraparte do outro, com suas características explicitas e implícitas, com suas expressões manifestas, com suas expressões parcialmente manifestas e, com sua expressão imanifesta.

As expressões manifestas referem-se em relação à percepção das vivências explícitas, racionalmente atendidas e conscientemente significadas.

As expressões imanifestas referem-se em relação às vivências implícitas, inalcançáveis pela concepção racional e, não significadas conscientemente.

As expressões parcialmente manifestas referem-se em relação às experiências, cuja percepção flutua entre as dimensões implícitas e explícitas do aspecto emocional do ser humano, hora são alcançáveis, hora são inalcançáveis pela concepção racional, portanto hora consciente e hora inconscientemente significadas.

Cada emoção corresponde a determinados sentimentos, que nada mais são do que protótipos da substância cósmica e, ou pensamento, na ordem mental da criação.

Lembrai, a substância cósmica é fruto da Vontade se manifestando para Si.

Relacionai assim, vossa expressão consciente com a matéria manifesta do palco cósmico.

Relacionais assim, vossa expressão subconsciente com a matéria escura do palco cósmico.

Relacionai assim, vossa expressão inconsciente com a energia escura do palco cósmico.

Podeis compreender que essas expressões correspondem intrínseca e indissoluvelmente entre si?

Atentai para a coerência da expressividade trinaria cósmica, a determinar liberdade e, possibilidade criativa aos seres que no cosmos se expressam.

Compreendei assim a criatura humana como a expressão de todas as manifestações cósmicas.

A admoestação para que ela conheça a si própria, representa as oportunidades do cosmos de conhecer-se através de cada criatura.

A criatura humana é instrumento de autoconhecimento e reconhecimento cósmico.

Deveis espelhar essas palavras em vosso espelho mental e, aquietar-vos diante de suas reflexões, chegareis então na inflexão, que é a capacidade da Consciência humana de unificar e integrar todos os aspectos que entre si se relacionam e, que em Si existem.

À criatura humana é dada a representação cósmica em sua mais plena e possível expressão.

Alcançais tanto a ordem implícita como a ordem explícita cósmica, pois que possuís o recurso que denominais de subconsciente, a vos servir de “elo” entre essas duas dimensões do existir.

Compreendei nesse instante, como imprescindível é tomar as rédeas de vossa atenção e intenção para vosso aspecto emocional.

Possuís recursos intelectuais suficientes para compreender a pertinência dessa iniciativa, possuem os humanos terrenos recursos científicos suficientes, para que possais confiar na ajuda de conhecimentos competentes em vosso auxílio.

Vosso aspecto emocional nesse momento cósmico e, planetário está a sofrer reverberações muito consistentes diante do influxo luminoso que estais a recepcionar.

Vossa “cosmicidade” está sendo instigada por forças que estão além de vossa humana percepção e compreensão.

Paz e Luz! M.M

Canalizado por Lis Maria Camargo









Nenhum comentário:

Postar um comentário