terça-feira, 2 de agosto de 2011

Agosto-02-11-Seraphis


02-08-11

7:30h

Seraphis



Transmutação! Ao debruçardes por sob a atividade relacional das partículas subatômicas, acondicionadas no campo eletromagnético atômico, ficareis surpreso diante da pseudo-independência do comportamento foto tônico de partículas de dúbia identidade material.

Essa pseudo-independência infere-se diante de vossos escassos recursos de penetrabilidade e acuidade intelectual, em referidos territórios virtual, por cuja realidade existencial perpassa entidades em cuja holografia habita excentricidades e estranhezas conceptuais.

Essas entidades “fantasmas”, para a inconsistente admissibilidade racional, são as representantes estratégicas da holografia cósmica sideral, da qual timidamente concebeis o que denominais de memória.

E é o que denominais de memória, o responsável pela determinação e, especificação dos comprimentos de ondas luminosas que perpassam os portais, do quântico salto dos colapsos das ondulatórias funções de possibilidade e, habilidade existencial.

Devereis, portanto, habilitar-vos a uma consciente entrega aos imperativos relacionais da realidade quântica, onde não existe o que denominais de exclusão e, onde qualquer aferição em Si não se habilita, embora para si à representação incite.

Sois intelectualmente abatidos por “fogo amigo”, ou seja, vossas próprias expectativas e idiossincrasias vos surpreendem em espanto e despreparo.

Mas se é justamente na dinâmica dos que tombam e, dos que se ergue que esse jogo cósmico se sustém.

Já admitis com toda pompa e circunstância de vossa entronizada racionalidade científica, portanto, plenamente avalizada, as excêntricas surpresas existenciais dos horizontes dimensionais.

Nesses horizontes existenciais muito do que imaginais possíveis, não o é e, pouco do que julgais impossíveis, o é.

E é essa aniquilação total da potência, que tornam esses horizontes a realidade mais coerente e reverente que podeis conhecer e experimentar.

Claro que essa reverência e, coerência encontra poucos parâmetros de associação com vossos prisioneiros atavismos referenciais.

Mas deveis apreender a não vos deixar paralisar pelas surpresas que a realidade vos convida a encarar.

Paz e Luz! Seraphis

Canalizado por Lis Maria Camargo







Nenhum comentário:

Postar um comentário