sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Agosto-26-11-M.M




26-08-11

6:15h

M.M



Meus filhos Espirituais! É compreensível que diante das armadilhas das amarras da racionalidade tri-dimensional, vos sintais confusos a respeito da elucidação de conceitos cujas referências são multidimensionais.

A multi-dimensionalidade reverencia o aspecto Vontade e, é por esse aspecto que nela se insere a Singularidade, cuja Presença não é como a racionalidade tri-dimensional supõe expressão externa ao Ser para Si, mas sim expressão interna de qualquer manifestação cósmica.

A Singularidade não é alheia a Sua criação, Ela é em Si no que transparece para Si.

Vossa equivocada percepção de Si é o que vos conduz a condutas e crenças de sujeição e, necessária intervenção de externo comando e proteção.

Apreender a cuidar de Si em meio aos desafios da sujeição à carne, eis a vossa função como criatura humana terrena.

A Singularidade é a promotora de cada experiência que vivenciais, pois que, ontologicamente vós e Ela sois Um, embora circunstancialmente vos apercebais sob a promoção das relações de comando e obediência Dela e, a Ela.

Obedeceis a vós mesmos, comandais a Si próprios!

E só aquele que a esse comando e, a essa obediência de corpo e Alma se submete, está protegido e, por todos e, tudo amparado.

A Singularidade se expressa em Sua plenitude diante de Sua multiplicidade!

As quatro forças que estruturam a dinâmica realidade cósmica são aspectos existenciais da força da Vontade que, na matéria se unificam e, que em torno da matéria se expressam como força da gravidade, força eletromagnética, força nuclear forte e força nuclear fraca.

Essas forças interagem uma com as outras, propiciando equilíbrio de expressão à Consciência que através delas manifesta Sua Vontade e Presença.

As forças que regem os princípios da dinâmica material da realidade existencial constituem entre Si, campos de ação e, atuação que as mantêm em simbiótica coerência e, pertinência cósmica.

Os campos de forças em Si expressam a Presença da Singularidade que, para Si manifesta atração, contração e, ou repulsão, expansão dos aspectos multidimensionais da Vontade cósmica.

A Singularidade é a Presença inserida na realidade, Ela dignifica e qualifica, tanto a observação, como a abstração pertinente as partículas constituintes da dimensão material cósmica e, igualmente pertinentes, ao vazio espacial da dimensão do vácuo cósmico.

A multi-dimensionalidade oferece-vos oportunidades conceptuais e perceptuais que se coadunam com vossos aspectos de Alma evolvente e, nela considerais e recepcionais vosso aspecto personalidade, pelo qual interagis com determinados campos de forças materiais.

É a Singularidade a garantir existência e ciência, às múltiplas expressões que em Si contém o desdobrar de muitos e, que para Si curva-se diante da unicidade do Um.

Paz e Luz! M.M

Canalizado por Lis Maria Camargo













Nenhum comentário:

Postar um comentário