sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Agosto-05-11-M.M


05-08-11

6:00h

M.M



Meus filhos espirituais! A polaridade é a expressão de Si, para Si!

Expressão é movimento, é ação e atitude.

A expressão de Si é circunstância causal cósmica e, sua manifestação é trinaria e, colapsa-se em essência positiva, em essência negativa e, em essência neutra.

A essência é a precursora da expressão em Si e, a polaridade é a realidade circunstancial na qual é oportunizada sua manifestação.

É na dinâmica das polaridades que a cosmicidade colapsa sua materialidade.

Essa materialidade é um contínuo relacionar-se e, são as intenções e propósitos que determinam as direções que, determinam função e ação à expressão de Si, para Si.

A intenção é a expressão de um propósito e, um propósito é a expressão da Vontade que é una e indivisa, portanto são os propósitos, os viabilizadores cósmicos da Vontade.

A Vontade é em Si, o propósito é para Si!

As polaridades são recursos cósmicos de expressão da Vontade e Sua integridade e coerência é o que garante a todos os Seus aspectos relevância e pertinência.

A Vontade é em Si, pura intenção e, para Si, expressão, revelação!

Enquanto revelação e expressão é irradiação, enquanto irradiação é magnetismo.

A irradiação magnética em confronto com o que para Si existe, colapsa a eletricidade que, por sua vez, se expressa nas polaridades.

O Pensamento como recurso de expressão da Vontade é o instrumento direcionador das polaridades no cumprimento de seus propósitos e funções.

A realidade de qualquer aspecto da Mente confere ao pensamento potencia e, pertinência capaz de redirecionar propósitos e intenções e, ou seja, capaz de alterar polaridades e funções.

Assim cada pulso eletromagnético que se expressa no cosmos re-direciona toda a realidade que lhe é ressonante.

Observai a factualidade das polaridades na intimidade celular, na dinâmica molecular, nos procedimentos de fusão e ou fissão nuclear.

Observai a factualidade das polaridades nas sutilezas de vossos pensamentos, na irradiação de vossos sentimentos.

Observai e observai!

Agi e Agi!

Paz e Luz! M.M

Canalizado por Lis Maria Camargo









Nenhum comentário:

Postar um comentário