quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Agosto-17-11-Rowena




17-08-11

8:45h

Rowena



Alegria e Coragem! Observai o que chamais de “estado de espírito”, podeis captar referências em relação ao vosso próprio “estado de espírito” e ao “estado de espírito” alheio.

O “estado de espírito” sinaliza o ambiente psíquico que é magnetizado em torno das competências mentais.

Por sua vez esse ambiente psíquico atrai cosmicamente, substâncias formatadoras de posturas mentais condizentes com as afinidades vibracionais por ele emanados e, com ele irmanados.

Essa formatação aglutina-se em específicas formas-pensamento com habilidades de impressionar estruturas vivas responsivas e inteligentes.

As formas pensamento interferem nos mecanismos de recepção e emissão de freqüências de ondas, modificando suas amplitudes, direções e alcances.

A síntese protéica, responsável pela elaboração de complexos processos enzimáticos de regeneração e, constituição de estruturas biológicas, sofre sensível atenção por parte dessas amplitudes vibráteis das formas-pensamentos.

As formas-pensamentos são estruturas geométricas vibráteis que se acoplam a condutores químicos processados e armazenados em estruturas celulares de inteligentes sistemas vivos.

Lembrai que a substância cósmica possui livre trânsito entre as realidades manifestas e, as realidades imanifestas, pois que, ontologicamente participa da intenção criativa cósmica.

O “estado de espírito” é uma predisposição mental que modula as freqüências por ele impactadas e, é essa modulação que interfere de maneira real e consistente em processos bioquímicos, cuja ressonância conduz o comportamento de organismos e sistemas vivos.

A forma é sobremaneira pertinente nessas operações de recepção química de transmissores e tradutores de informações e intenções inteligentes.

Observai as formas estruturais dos receptáculos, posicionados nas terminações neurais de vossa estrutura cerebral e, vos admireis de tamanha complexidade laboral de ângulos a planificar o mais perfeito e pertinente encaixe intencional.

Essas estruturas são particularmente sensíveis as condições vibráteis promovidas pelos contextos psíquicos sinalizados pelos “estados de espírito”.

Não é de admirar a solidariedade afetiva nas constituições desses contextos psíquicos, na formatação de condições bioquímicas e na formatação de estruturas orgânicas, como maneira de compensar comportamentos vibráteis estranhos à específica programação freqüencial de cada estrutura do vivo organismo humano.

À medida que vossa acuidade mental expande-se em direções e territórios de constituição vibrátil mais sutil, vossa capacidade de ingerência e, vossa habilidade de interferência, entra em sintonia com formas-pensamentos comumente inacessíveis a estados mentais displicentes e inconseqüentes.

Observai vossos “estados de espírito”!

Paz e Luz! Rowena

Canalizado por Lis Maria Camargo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário