quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Agosto-24-11-Sem Nome




24-08-11

7:15h

Sem Nome



Salve! Salve! Deveis despertar para a necessidade de conhecer a dinâmica da realidade que vos cerca, para vos aprofundardes no conhecimento de vossa íntima realidade humana impessoal.

Os temores da impessoalidade rezam sob a cartilha da temporalidade do eu psicológico e, qualquer conhecimento adquirido sob sua égide, sujeito está à relatividade do tempo.

Mas deveis sim conduzir vossas expectativas entre os contornos da relatividade, pois que vossa mestria e, habilidade de compreender e acessar a singularidade, em cuja onda o tempo viaja, é construída passo a passo na apreensão de cada intenção e, função que subjetivamente colapsais.

Assim as determinações biológicas participam de uma realidade que racionalmente dificilmente acessais e, é nessa participação que transformações físicas acrescentam e, retiram funções metabólicas que determinam a realidade corpórea de vosso físico aparelho funcional.

A realidade causal sobrepõe-se sobre a aparência factual que sensorialmente percebeis e, a intimidade celular possui sensibilidade e inteligência funcional, capaz de captar essa realidade.

Refleti sobre a singularidade na diferenciação funcional das entidades intracelulares, observai a realidade atômica de cada uma dessas organelas, a coordenar cada processo a constituir as necessárias circunstâncias da expressão da Vida.

A realidade cósmica causal não deixa espaços para o acaso e, o que conheceis como coincidência, repousa suas oportunidades em fronteiras de conhecimento que ainda não ultrapassais.

E o que são fronteiras senão bruscas mudanças de ritmo vibracional onde o possível deixa-o de ser e, o impossível passa a ser?

Observai as fronteiras que se estabelecem a cada persuasão funcional de toda e, qualquer organela intracelular!

Àqueles que se debruçam sobre os estudos da intensa e incessante atividade da Vida celular, estão em Verdade se debruçando por sob a realidade da singularidade causal e, sob essa vibração constroem os caminhos por onde vibram necessidades e, saciedades humanas.

Àqueles que ainda não despertaram em Si as curiosidades que abastecem de Vontade as energias intelectuais, dignificando com essa Vontade as habilidades cognitivas da condição humana, preenchem seu ócio intelectual com necessidades e, excentricidades sensório-corporais.

Na dinâmica da realidade que vos cerca, está implícita a realidade causal da singularidade existencial que, esconde-se sob o persistente olhar da saciedade material.

Mergulhai em vossa intimidade subjetiva, pois nela encontrareis os espaços por onde flutuam as quânticas oportunidades, a repousar na espera de vossa percepção.

Nessas quânticas oportunidades encontrareis os portais dimensionais que vos capacita a transpor as referidas e, expectantes fronteiras existenciais.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo





Nenhum comentário:

Postar um comentário