quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Agosto-25-11-Jahed




25-08-11

13:30h

Jahed!



Paz! O ponto detém a geométrica circularidade da infinitude métrica, pois é ele, a representação dimensional do espaço, na qual habilita-se o colapso da função de onda quântica.

A comensurabilidade métrica condiciona perspectivas relacionais entre sujeito e objeto e, em sendo uma aferição condicional, submete-se a parâmetros de particularidades e acuidade relativas.

As perspectivas cósmicas encaminham-se sempre para o encontro do equilíbrio que, habilita a realidade à disponibilidade de um observador.

Essa disponibilidade é inerente à função autopoiética da Mente que observa e, é por essa função que as leis de afinidade e, sintonia freqüencial se estabelece ante a malha espaço-tempo que experimentais e, desvelais.

Esse desvelar da malha espaço-tempo dá-se em determinação dos dinâmicos processos da dualidade cósmica que expõe suas faces e, ou dimensões dentro dos princípios de oposição e contrariedade aparentes.

A contrariedade e a oposição aparente expressam-se nas dinâmicas de atração e repulsão, de expansão e contração de forças, que formatam as condições energéticas de cada campo vibracional, em ciência e, ou em potência existenciais.

A existência representa a sustentação e, o equilíbrio das tensões que mantém a disponibilidade espaço-temporal de observação e, função.

Dessa maneira podeis intelectualmente convir, de que em coerência e concordância com irrefutáveis princípios cosmicamente observáveis, algo que se oponha vibracionalmente ao cosmos necessita Ser, para que tudo o que existe não se colapse sob a ação da auto-compulsão gravitacional de forças operacionais.

Lembrai dos imperativos de contração e dissolução inerentes à força da gravidade, bem como dos imperativos de expansão e criação da força eletromagnética cósmica.

Em esse algo Sendo, o equilíbrio da existência é mantido nas diferentes faixas freqüenciais das dinâmicas vibracionais, que abrangem as realidades dimensionais nas quais repousam as vossas expectativas experienciais.

Claro é a necessidade de alertá-lo sobre as vossas restrições racionais que, vos impõe a relação conceptual, nas mesmas medidas e considerações tri-dimensionais de realidades e, Verdades que se apresentam em outras faixas vibracionais existenciais.

Essas restrições inibem vossas possibilidades de conhecimento e descobrimento de realidades, que convosco partilham de uma mesma dispensação cósmica e, que lado a lado comungam expectativas e, anseios existenciais.

A intersecção de interesses estabelece as afinidades pertinentes às condições propícias a formatação de campos de energias, precursores das ideais expressões de equilíbrio, na qual os vetores que conduzem as direções e, as intensidades dessas forças, encontram oportunidades e necessidade de manifestação e, existência cósmica.

Essa necessidade e essas oportunidades colapsam sua expressão para a geométrica circularidade, que pontua as fronteiras existenciais a delimitar espaço e tempo, para que nelas possais espelhar e conhecer a Verdade de que e, do que Sois.

O ponto é a representação da finitude cósmica, inserida na incomensurável realidade do Ser e, ou seja, o ponto demarca um momento e um local no qual a existência contempla algo que É.

Não olvideis da infinitude e, da intemporalidade do Ser e, não vos cegueis pela finitude e temporalidade do existir.

Paz e Luz! Jahed

Canalizado por Lis Maria Camargo





Nenhum comentário:

Postar um comentário