terça-feira, 23 de agosto de 2011

Agosto-23-11-MAN



23-08-11

6:00h

MAN



Transubstanciação! Observai a adequação das formas frente à resistência das forças diante das intempéries do caos.

São unicamente pelos processos de transubstanciação que conseguis reverter a transformação das formas, que conseguis conduzi-las aos necessários contextos de readequação.

Afinal o que promove o colapso formal dos entes materiais?

Esse colapso é orientado pela reverberação ondulatória da luz, nas fronteiras vibráteis de um contexto intencional.

Essa reverberação ondulatória se efetiva diante do impacto da substância cósmica, pertinentemente direcionada a cada contexto intencional.

Esses contextos intencionais são a “natura naturans” e, ou a causa primordial de toda e cada realidade material.

Esses contextos intencionais determinam na realidade nuclear atômica, o relacionamento das sub-partículas a constituir o portal dimensional, por onde a realidade causal perpassa o colapso das funções de onda, que determinarão o destino de cada intenção.

Deveis estar ciente da inconteste pertinência contextual necessária a todo esse processo.

Lembrai, a necessidade é uma manifesta realidade, própria de contextos dimensionais que perpassam diante de vossa racional intelecção perceptual.

Em vossa dimensão deveis sempre lembrar que estais a vos defrontar com poderosa resistência, conhecida como inércia e, ela em verdade se constitui para vós em uma força, plena de significados e, obstáculos a serem compreendidos e transpostos.

Em vosso cotidiano as habilidades próprias dos processos de transubstanciação, interagem com os desafios da inércia, através do que chamais de hábitos de conduta mental.

Perspectivas invasivas aferem capacidades na realidade vibracional das formas, habilitando-as ao escape da dissolução e, desconstrução de suas fronteiras existenciais.

Dentro do circuito dessas perspectivas circula a exploração da realidade subjetiva que, sustêm o propósito e a razão de Ser de cada intenção formalmente expressa.

A adequação formal é um processo inerente aos cósmicos momentos de incentivos lucíferos e, esses incentivos traduzem-se frente às estruturadas vias de transmissão e recepção, devidamente qualificadas para acolher todo o impacto do referido processo.

Vosso Sol comove-se frente ao presente momento cósmico e Suas reações causam assombro e, desconfortos diante da incompreensão das causas que não podeis acessar e decifrar.

São sinais eletrônicos à transformação e, adequação dos contextos existenciais dos entes formais que cercam e, sustêm a realidade material que conheceis e desfrutais.

As intempéries caóticas estão presentes em cada espaço atômico, lembrando e sustentando a pertinência causal que contém o propósito desse Universo, a acolher a Vida em manifestação e expressão.

Paz e Luz! MAN

Canalizado por Lis Maria Camargo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário