quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Agosto-11-11-Mel




11-08-11

4:30h

Mel



Meus filhos! Ponderai sobre as determinações cósmicas a direcionar as escolhas que se apresentam ao psiquismo da criatura humana terrena.

Essas determinações são regidas por princípios mecânicos e, alquímicos coordenados pela luz e, se imiscuem nas possibilidades existenciais de cada ente cósmico.

Observai essas determinações como freqüências, cuja amplitude abraça as leis de sintonia e, ressonância evolutiva.

Essa sintonia e ressonância respondem a dinâmicas existenciais, onde não podeis negar ordenação e sincronia inteligentes.

Se a especificação do comprimento de onda luminosa, ou seja, a constituição anatômica da luz sujeita está aos propósitos e, intenções nela contidos, concluís que sua função é determinada em uma ordem preexistente de manifestação e expressão cósmica.

Deduzis assim a ciência de uma ordem existencial, cuja subjetividade escapa dos manifestos imperativos da objetividade sensorial que vos coloca em contato e, relação com a realidade material.

O rigor dedutivo é inerente ao processo de conhecimento e, nele depositais vossas expectativas cognitivas, vibracionalmente salvaguardadas da caótica dissolução dos mecanismos de involução e, dissociação que epistemologicamente desconstroem a realidade que observais.

É interessante o reconhecimento intelectual de uma realidade funcional, cuja amplitude existencial, abraça as possibilidades e circunstâncias do observador.

Essa realidade funcional se expressa através de cíclica dinâmica referencial e, vossa curiosidade científica vos torna verdadeiros investigadores dos vestígios existenciais que corroboram suas evidências existenciais.

Assim a suposição científica é a priori colapsada e, sua corroboração é a posteriori elucidada e objetivada.

A elucidação científica é um método de reconhecimento e de validação da realidade, que impressiona vossos recursos cognitivos, ela em si mesma nada significa às determinações cósmicas ofertadas como mecânicos e, alquímicos princípios da luz.

Evidências geofísicas atestam a dinâmica de ciclos cósmicos em consoante relação com ciclos solares e, planetários a determinar os rumos de expressão e manifestação da Vida, no histórico panorama de vossa espécie humana.

Como intelectualmente admitis o descarte de evidências, simplesmente porque elas não se adéquam as determinações de conforto de vossas científicas expectativas atuais?

Acaso não sois sabedores da dinâmica da evolução científica, que hoje entroniza o que ontem foi desdenhado e, menosprezado e que hoje menospreza e, desdenha o que ontem foi entronizado?

Sim, as determinações cósmicas não se submetem a conveniências epistemológicas e, ou a confortos ou desconfortos cognitivos.

Paz e Luz! Mel

Canalizado por Lis Maria Camargo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário