quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Agosto-10-11-MAN




10-08-11

6:00h

MAN



Transubstanciação! Vosso cérebro é um conjunto de magnetos bioquímicos a suster um contexto elétrico no qual são cerceados e, tratados os pensamentos.

Desse cerceamento deveis vos liberar para através de pertinentes posturas mentais e, atitudes intuicionais outras dimensões de Si, poder conquistar e, colapsar.

Essa conquista refere-se à percepção de outros aspectos do Ser que, sensibilizam outras faixas vibráteis da realidade existencial.

Compreendei que a relação espaço-tempo, é uma característica da realidade dimensional na qual aportais vossas construções mentais, alicerçadas nas determinações do eletromagnetismo cérebro-espinal que coordena vossa estrutura corpóreo-carnal.

O tempo é uma abstração da Mente em referência ao retorno vibrátil, causado pelo impacto perceptual dos entes materialmente percebidos e, reconhecidos.

O espaço é onde esses entes encontram oportunidades de colapso e existência.

Essa é a relação espaço-tempo que racionalmente admitis e investigais.

Mas se pudésseis supor a existência de um espaço, no qual a condição vibrátil impusesse outras realidades existenciais, no qual vossos sentidos corpóreos não têm acesso, no qual habilidades inerentes ao que supões de mais subjetivo e, inacessível em Si se expresse.

È um território que só alcançais com a Mente e, por esse motivo deveis estar apto a controlar o desconforto do razão como estímulo e, alimento cérebral.

Vosso eu psicológico, plenamente amparado por essas estruturas cérebro-espinal, rebelar-se-á frente essa ousadia liberal e, mobilizará todos os recursos de que dispõe para convencê-lo da temeridade e, imprudência desse empreendimento cognitivo.

Mas se conseguirdes vos manter firmes nesse propósito, vossas intenções conseguirão lograr êxito e, deveis então descortinar uma realidade na qual um novo espaço existencial a vos se revelará.

Nesse espaço vossas referências sensoriais estarão completamente inativas, vos esquecereis dela, pois quem vos conduzirá por esses novos caminhos serão vossas afinidades e sintonias subjetivas e, ou vossa realidade espiritual.

Ainda nesse novo espaço vosso Ser que é em Si, permanecerá aprisionado, pois que essas sintonias e afinidades o cercearão e conduzirão, mas para a pessoalidade condicionada aos imperativos eletromagnéticos cérebro-espinal, representará uma liberdade jamais imaginada e experimentada.

A primeira grande barreira a transpor para essa experiência é o tempo, pois que é ele que vos faz colapsar as distâncias e, realmente muitas distâncias são humanamente intransponíveis.

Refleti e ousai!

Paz e Luz! MAN













Nenhum comentário:

Postar um comentário