segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Agosto-15-11-Jahed




15-08-11

5:00h

Jahed



Paz! Toda a manifestação material é a expressão de uma sinfonia vibrátil e, é essa sinfonia que pertinentemente imprime identidade e, individualidade a todo ente existente.

Essa sinfonia “digitaliza” a função do propósito existencial correspondente e, essa digitalização é um processo contínuo que permanece existindo enquanto persistir a função.

Por sua vez, a função é mantida enquanto existir um ou mais motivos para sua existência.

Todo motivo encerra um propósito, uma intenção e, todo propósito e, toda intenção explicitam uma necessidade em expressão.

É, portanto, na sinfonia vibrátil da realidade atômica, que se configura a saciedade do colapso das funções de ondas intencionais que, permeiam a atmosfera imanifesta de realidades adimensionais.

Essa atmosfera imanifesta permanece em contínuo e constante contato com a expressão material através de quântica digitalização acima mencionada.

A quântica digitalização imprime sua presença na realidade material através de um “chip” de potência e resistência irrestrita.

Esse “chip” sensivelmente prospecta a anatomia vibrátil da realidade que o cerca, conduzindo a aproximação atômica de realidades afins e, conduzindo o afastamento atômico de realidades antagônicas.

Esse “chip” comporta-se como a sub-partícula nuclear conhecida por vós com o nome de bóson de Higgs e, sua existência “fantasmagórica” comporta-se em acordo com sua virtualidade anatômica impressa nos movimentos de seu spin.

Esse movimento o faz submergir na realidade adimensional, a cada instante que a energia a ele direcionada o coloca em um específico estado de excitação, ou seja, quando a energia aumenta ele se esconde ao vosso olhar, em sua própria realidade vibrátil.

A supracondutividade intencional do bóson de Higgs o coloca em íntima relação com as energias a ele direcionadas e, como ainda muito desconheceis sobre a dinâmica energética da substância cósmica, ainda vos parece um mistério as frustrações de vossas expectantes explicações a esse respeito.

Pois que a sinfonia vibrátil da realidade material é determinada por forças que permeiam a realidade existencial de sub-partículas atômicas, cuja sensibilidade apreende para Si, impressões e realidades que somente existem em Si.

Paz e Luz! Jahed

Canalizado por Lis Maria Camargo











Nenhum comentário:

Postar um comentário