quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Agosto-31-11-Rowena




31-08-11

9:00h

Rowena



Alegria e Coragem! A correspondência vibracional caracteriza a pertinência relacional da substância e, do substrato cósmico na dinâmica existencial dos espaços siderais de vossa expressão perceptual.

Pertinência relacional subtende prévia diferenciação existencial e, essa diferenciação encarrega-se de impressionar e magnetizar, exclusividade de freqüências a caracterizar identidade e, particularidade pessoal.

Por sua vez, a identidade e as particularidades pessoais constroem as fronteiras vibracionais, a caracterizar a forma e, a manter os horizontes que ali se estabelecem.

A caracterização dos horizontes formais estabelece o comportamento das forças da natureza que no espaço expressam-se, bem como, a caracterização de localidade espacial entre tudo o que está nesse espaço contido e, entre tudo o que não está nesse espaço contido.

Assim, habilitam-se através de diferenciações, a existência e a permanência cósmica.

Na realidade atômica é o relacionamento das energias geradas pelas naturais forças existenciais que estabelece equilíbrio entre as interações atômicas e, é o intercâmbio das informações que estabelece as condições espaciais que circundam essa realidade.

Essas informações constituem as diferenciais condições de densidade desses espaços e, por sua vez, é a densidade a determinar as oportunidades de colapso de novas ondas de intenções em um continuum processo de vir a ser, de ser e, de deixar de ser.

A densidade espacial define a disponibilidade de propícias oportunidades ao colapso das funções de ondas existenciais.

Essas propícias oportunidades são a constituição de campos de recepção e, sustentação de freqüências intencionais, capazes de magnetizar a quântica precipitação de tradução e, transdução das realidades onda-partícula, que comovem a memória intencional da luz.

Essa foto-transdução é um acontecimento numinoso que antecede a realidade cósmica ao qual é destinado e, é essa antecedência que resguarda a fidelidade intencional da Vontade do Ser, permitindo completa e incorruptível expressão de Seus propósitos.

Observai como a realidade, da qual participais como Consciência, através de vossa Alma Espiritual, colapsa uma ressonante sinfonia cósmica da quântica vacuidade espacial.

Essa organização acontece em função das formas a diferenciar a densidade dos espaços existenciais.

Nas formas as diferenças encontram as oportunidades cósmicas de expressão e,  nas diferenças os espaços se organizam em densidades e contenção.

Tudo o que existe necessita em um espaço ser contido e, a densidade espacial é inversamente proporcional ao tempo de respectiva sustentação e, ou duração e, ou contenção de uma específica identidade freqüencial.

É a pertinência entre substância e substrato cósmico que estabelece os níveis e ou degraus que estratificam a densidade cósmica espacial.

Na dinâmica entre as ressonâncias e as dissonâncias vibracionais precipitam-se espaços e condições existenciais!

Paz e Luz1 Rowena

Canalizado por Lis Maria Camargo







Nenhum comentário:

Postar um comentário