segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Outubro-04-10-M.M


04-10-10

7:30h

M.M



Meus filhos espirituais! Anuncio-vos que outro mundo está a nascer.

Anuncio-vos que a velha Terra sucumbe, diante das perplexidades, que pontuam o surgir de uma nova realidade existencial para os entes conscientes, que por esse orbe hora transitam.

Abri, pois, vossas mentes para o novo pensar e compreender!

Não vos surpreendeis quando afirmo que essa nova realidade está hoje tão presente, quanto esteve sempre tão ausente.

Ausência e presença, potência e ato, fé e crença, habilidade e possibilidade.

Atentai filhos meus, a realidade é criada e fecundada a partir de vossas próprias compreensões e, de que não ter compreensão própria, também é uma forma de compreender.

A realidade não é uma verdade a ser observada e admirada, ela é antes, uma percepção a ser construída e, é o ensejo de experimentá-la, tão intenso, quanto à necessidade de compreendê-la.

A compreensão é o instrumento de inserção da Consciência, na realidade que ela mesma cria.

A compreensão é mecanismo de atualização e atuação constantes na realidade que precipitais.

Compreendeis, pois, que desejais experimentar.

Experimentais, pois, que desejais compreender.

Tudo o que há para ser por vós compreendido, possui em Si realidade existencial e possibilidade potencial.

A compreensão de tudo o que é em ato, é acessível a alguns, a compreensão de tudo o que é em potencia, é ainda acessível a poucos.

Nesse novo mundo e ou nessa nova Terra a intelecção humana alcança a percepção da dimensão potencial do existir e do Ser.

E é esse alcance que vos instrumentaliza individualmente para a precipitação de uma realidade, onde as novas experiências pessoais transformam-se em vivências factuais, capazes de construir a forma processual, receptora dos inéditos conteúdos siderais.

Construí a forma e, o conteúdo nela será vertido!

Iniciais na história de vossa experiência humana terreno, como observador dos fenômenos físicos, que julgavas então, independente de vossa intenção. Fenômenos esses que instigavam vossa percepção sensorial, estimulando o questionar e a busca da compreensão.

Explorásseis as possibilidades sensoriais, que as vossas intenções e pretensões evolutivas formataram, em acordo e sintonia com as habilidades anatômicas que os contextos naturais vos oportunizaram.

Constituí-se vossa realidade, da exploração dessas habilidades que aperfeiçoais.

Agora um novo momentum existencial abre seus portais para a realidade humana terrena, forças que extrapolam a configuração eletromagnética planetária rompem com os limites e com as possibilidades antes estabelecidas.

Principiais hoje a observar os fenômenos extra-sensoriais que a vossa percepção vos instiga a compreender.

Estais a formatar habilidades, que ainda não possuías e, estais a penetrar e fecundar uma realidade existencial que os princípios dedutivos não podem alcançar.

Princípios indutivos e intuitivos são os vossos guias nesse novo território, a explorar novas experiências e compreensões.

Concebei a intuição como o ápice da sutileza e do refino intelectual.

Ao intelecto, nada menos sutil, menos material e nada menos conceptual existe, além da intuição.

A intuição não é como a ingenuidade intelectual acredita ser: magia de um misticismo desavisado, ela é imprescindível instrumento de compreensão da dimensão imanifesta, é a única possibilidade de penetração intelectual em uma realidade blindada ao conservadorismo e ao cartesianismo científico.

Uma realidade dimensional que é pura potência e que é plena possibilidade.

Esse novo mundo nascente, essa nova Terra emergente, está contido dentro de cada um de vós, cuja disponibilidade intelectual e cuja abertura espiritual esteja intencionalmente consciente das possibilidades, das oportunidades e das expectantes compreensões que, estão ao orbe terreno a chegar.

Paz e Luz! M.M

Canalizado por Lis Maria Camargo











Nenhum comentário:

Postar um comentário