sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Outubro-29-10-Seraphis



29-10-10

7:30h

Seraphis



Transmutação! Milagres como o senso comum os concebem não existem, pois que em verdade são expressões factuais de oportunidades inter-dimensionais, que contextualmente rompem com as restrições da malha tri-dimensional.

Não existem milagres assim como, não existe nenhuma intervenção externa e ou interna ao Ser, que os possa promover.

Toda e qualquer interferência no tecido espaço-temporal, é percebível na expressão formal e, ou funcional de um ente material.

Forma e função, espaço e tempo!

A inter-conectividade quântica configura a realidade manifesta e, não podeis romper conexões, cuja existência em Si é condicionada à sua expressão para Si.

As conexões representam o estado do Ser e, delas nada podeis conhecer, sem delas participar.

Conexões não permitem intromissões curiosas.

A volatilidade da freqüência mental é o principal atributo do que denominais milagre, pois que esse atributo vibracional da Mente é o responsável pela permanência espacial dos entes temporais.

A existência no tempo, vinculada está às conexões relacionais.

A indissolubilidade de determinados vínculos existenciais, os colocam em dúvida, frente à fragmentação racional.

Percebei, portanto, que para a captura da percepção e compreensão de realidades vibracionais de menor densidade material, a abordagem intelectual fracionada e fragmentada da razão processual, corrompe, deforma e desconfigura a estrutura da realidade a ser percebida e conhecida.

Esse é um paradoxo da existência em Si, que preserva a integridade ontológica do Ser para Si.

Esses mecanismos inteligentes de preservação da Vida são inexpugnáveis e invioláveis, pois que suas dinâmicas alteram instantaneamente a freqüência e a consistência vibracional de sua existência dimensional.

Essa mesma dinâmica instantânea e inter-dimensional, observais na migração orbital eletrônica da intimidade material, que diante da concepção racional, nega existência e realidade conceptual.

Concebei, pois, a existência e a realidade de outras, de inúmeras, combinações e arranjos vibracionais dimensionais.

Atentai para padrões de complexidade irredutível, em conexões existenciais e, podereis afirmar que, como o senso comum concebe milagres realmente, não existem.

Paz e Luz! Seraphis

Canalizado por Lis Maria Camargo











Nenhum comentário:

Postar um comentário