terça-feira, 26 de outubro de 2010

Outubro-26-10-Jahed



26-10-10

7:00h

Jahed



Paz! Ao tocar o limiar vibracional de uma dimensão, uma “checagem automática”, das sintonias possíveis, estabelece zonas de conforto e zonas de confronto, que interagem acolhendo e, ou excluindo o visitante de seu contexto vibracional.

Para a permanência situacional de um visitante dimensional, as freqüências harmônicas e as freqüências desarmônicas não devem ser de igual intensidade, pois que, em acordo com os princípios que regem as leis da precipitação eletromagnética, freqüências contrárias em igual intensidade e intenção, inviabilizam o colapso existencial de uma entidade vibracional.

As freqüências harmônicas devem encontrar representação vibracional mais intensa e constante, para a permanência e existência de um visitante em uma dimensão, pois que, em acordo com os princípios que regem as leis da precipitação eletromagnética, a harmonia vibracional viabiliza o colapso existencial de uma entidade vibracional.

As freqüências desarmônicas quando encontram representação vibracional, mais extensa e intensa, viabilizam instantaneamente, a permanência de um visitante em uma determinada e específica dimensão existencial, pois que os princípios que regem as leis eletromagnéticas excluem de um contexto existencial, entidades vibracionais, cuja freqüência ameace corromper os arranjos existenciais de sua realidade contextual.

Não existem distâncias como a concebeis, entre dimensões existenciais, pois como já vos foi esclarecido, a dimensionalidade se refere às condições da Mente e, não aos contextos espaciais, como igualmente o concebeis.

A constituição que expressa a criatura humana encarnada, obedece em sua dinâmica existencial, aos mesmos princípios que regem as leis do eletromagnetismo.

O que comumente chamais de corpos de expressão, nada mais é do que, universos dimensionais que interagem entre si.

À criatura humana encarnada cabem à possibilidade de alcance e permanência, em realidades dimensionais que possam acolher e recepcionar, as freqüências vibracionais de seus corpos de expressão.

Existem, portanto, realidades dimensionais de alcance e permanência vedados à criatura humana, enquanto de posse de um corpo carnal.

Outras realidades dimensionais são impossíveis para a criatura humana, enquanto de posse de seu corpo energético e, ou de posse de seu corpo emocional e, existem realidades dimensionais onde a acessibilidade existencial pertence exclusivamente ao domínio do corpo intuicional.

A dimensão causal é de acesso freqüencial vedado à realidade existencial da criatura humana.

Essa dimensão abrirá suas portas existenciais, quando a entidade vibracional transcender sua constituição freqüencial referente e inerente à sua condição existencial como criatura.

O conforto e a harmonia existencial de uma dimensão são sincronicamente proporcionais, à sutilização de seus contextos vibracionais.

E embora, vos seja concedido a possibilidade de percepção e intuição de algumas realidades, ainda vos é vedada à visita a elas e a permanência nelas.

Atentai assim, para a existência de realidades dimensionais, muito diferentes de vossos contextos e situações existenciais e, que coabitam os mesmos espaços, em tempos e freqüências completamente estranhos à vossa realidade atual.

Paz e Luz! Jahed

Canalizado por Lis Maria Camargo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário