quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Outubro-14-10-Fid

14-10-10

7:00h

Fid



Meus protegidos! A evolução gira em torno da expansão e expressão da Consciência.

Os seres sencientes em seus mais variados graus de Consciência, invadem os espaços a serem preenchidos com o tempo e com as experiências, que concorrem para os aprendizados e, para o desvelar coerente das aptidões, que os contextos siderais habilitam.

Esses contextos são perfeitamente ressonantes com as necessidades evolutivas de um orbe, no qual giram e orbitam as formas de Vida, destinadas a ali se desenvolverem e evolverem.

Em sintonia com as exposições anteriores a respeito de necessidades e saciedades, podeis compreender a Vida, como sendo a necessidade ontológica do Ser para Si.

E Ela, a Vida, parte em buscas da saciedade e, inicia Seu passeio cósmico, ao reflexionar e refletir a Si própria no espelho da expressão manifesta de Sua Vontade.

A necessidade essencial da Vida é existir de tal forma e conteúdo, que em realidade conceptual e, em realidade factual não podeis apartar e ou afastar uma da outra.

Toda a Vida existe e, toda a existência vive!

Um orbe planetário é um circuito circular de Vida, é um nó intencional cósmico e, sua existência gira em torno da Vontade que o anima, que o agrega e que o torna coerente e possível de Ser e de Poder.

Deveis agora nesse vosso momento evolutivo, principiar a atentar para os aspectos e as qualidades do Poder.

As estâncias superiores da concepção do Poder estão ávidas a vos disponibilizar para novos entendimentos e compreensões a Seu respeito.

Essa avidez, por sua vez, nada mais do que uma necessidade evolutiva, a espera de ser percebida e saciada.

Partai, portanto, em busca de Sua saciedade e, para tanto inicialmente deveis vos despojar e liberar de todas as concepções a respeito do Poder, que não encontram ressonância com as percepções, deduções, atenções e intenções das estâncias superiores, que hora vos atraem e solicitam.

Afirmo-vos que não há graus de dificuldades em assim proceder, pois que dificuldades, não encontram sintonia, tampouco ressonância, nas estâncias do Poder de que vos falo.

As dificuldades são próprias das estâncias inferiores de poder e, a ela nos referimos quando vos falamos a respeito do “poder sobre o outro”.

As estâncias superiores do Poder tratam do Poder da Vida, que a tudo comove e impulsiona e, como criatura podeis entrar com Ele em sintonia e ressonância, através de inferência racional e consciente.

A evolução vos faz progressiva e continuamente tomar para Si, a Consciência que a Vida derrama e verte em tudo o que em Si existe e é.

Paz e Luz! Fid

Canalizado por Lis Maria Camargo







Nenhum comentário:

Postar um comentário