quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Outubro-06-10-Fid



06-10-10

6:30h

Fid



Meus protegidos! E o que é a sã Consciência citada no texto anterior?

A sanidade é um estado de equilíbrio, de sintonia e ressonância vibratória entre ato e potência e, ou entre atitude e intenção e, ou entre ação e função.

A insanidade por sua vez, é um estado de desequilíbrio, de dissonância entre ato e potência, entre atitude e intenção, entre ação e função.

A Consciência é a reveladora da potência, é a promotora da atitude e, é a criadora da função na realidade experimental da Alma e, ou individualidade evolucional no espaço-tempo.

A sã Consciência é a capacidade de realização e, ou de ação na realidade, das intenções e das expectativas evolutivas da individualidade, em suas experiências na dimensão cósmica da existência.

A sutileza espiritual encontra receptiva acolhida no comportamento da luz e, é função e propósito dessa, preparar os contextos vibracionais dos entes materiais para a ação, para a atitude, para o ato da Consciência.

A sã Consciência experimenta a ação interferente de suas intenções e propósitos, na expectante densidade da manifestação e precipitação material.

O dual comportamento da luz e, compreendei aqui comportamento como movimento vibracional ondulatório e, ou movimento vibracional corpuscular, a torna embaixadora da Vontade do Espírito, junto a expressividade cósmica.

A ausência de massa na partícula de luz é a responsável por sua penetrabilidade na intimidade material e, pela capacidade de alterar seu comportamento e expressar-se vibracionalmente com movimentos ondulatórios, configurando assim, sua versatilidade e mobilidade nos espaços da Consciência.

Os espaços da Consciência são constituídos a partir do magnetismo, gerado pelos relacionamentos dos pensamentos que conduz.

O envio e a recepção dos pensamentos pela Mente, tradutora cósmica da Vontade da Consciência, promove configurações vibracionais que se constituem em campos operacionais do Espírito, na dimensão material.

Atentai, portanto, para os pensamentos que acolhei e, para os pensamentos que enviais, pois que eles são a radiografia da anatomia vibracional de vossa Mente, a ditar vossa capacidade de transformação e atuação intencional na realidade existencial.

A sã Consciência possui em Si, capacidade e oportunidade de para Si, criar e realizar.

Paz e Luz! Fid.

Canalizado por Lis Maria Camargo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário