segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Outubro-18-10-M.M


18-10-10

8:00h

M.M



Meus filhos espirituais! Atentai as dificuldades que surgem ao restringir às três dimensões, a percepção e a compreensão da possibilidade existencial.

Essas restrições são auto-impostas, em acordo e conformidade com sistemas de crenças, que mobilizam as regras e os parâmetros, postas no contexto cósmico planetário, nos quais experimentais e partilhais os códigos de Vida.

Enquanto conscientemente adormecida, a criatura humana terrena concebe e sente dificuldades, em relação e interação aos aspectos multidimensionais e inter-dimensionais da realidade cósmica.

Nessa mesma condição de Consciência, a dual concepção racional, comanda suas escolhas e percepções, restringindo assim, a ação do intelecto e da mente personal, às possibilidades dessa dicotomia existencial.

Ao vos incitar a, perceber as armadilhas que essa mesma dicotomia cognitiva, tem colocado diante de vossa Consciência humana, conduzo vossa atenção à percepção da realidade que inconscientemente estais a colapsar e, instantaneamente considero vossa possibilidade e aptidão, de romper com esse circulo vicioso e autômato de percepção-concepção.

Esse rompimento é um marco divisor, entre a realidade humana e a realidade supra-humana.

Nasce nessa cisão da Consciência dual, o super homem e, com ela vos desvencilhais das amarras terrenas, rompem-se os atavismos evolutivos que até aqui conduziu e norteou vossas experiências e vivências.

O homem terreno gestou em Si os ciclos evolutivos que o conduziram ao nascimento do homem cósmico, que desponta em meio ao caos gerado pela atual inadequação das formulas e posturas intelectuais, que alimentaram até esse estágio evolutivo, seus cognitivos processos mentais e racionais.

O super homem, não é mais apenas uma projeção, um anseio e ou um ideal, ele é hoje, nos contextos factual, material, emocional, mental e espiritual, uma realidade existencial.

Atentai para as adequações, com as mutações a ocorrer na intimidade genética de vossos corpos físicos.

Atentai para as adequações, a ocorrer nas instabilidades emocionais, que acomete vosso sentir e querer.

Atentai para as adequações, a ocorrer nos vossos processos mentais e intelectuais, que acomete vossa realidade cognitiva.

Atentai para as adequações, a romper com paradigmas religiosos e rituais, que até aqui representaram vossa identidade espiritual.

A metamorfose da criatura humana terrena, que está a ocorrer em todos os aspectos de sua individualidade e expressividade, desencadeia uma nova realidade existencial planetária e, sua ancoragem e efetivação estão em pleno curso e execução.

Paz e Luz! M.M

Canalizado por Lis Maria Camargo



Nenhum comentário:

Postar um comentário