sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Outubro-15-10-Jahed


15-10-10

7:30h

Jahed



Paz! Aqueles de vós que se dedicam à compreensão dos mecanismos de expressão cósmica, não devem deixar de considerar vossos próprios cálculos em relação às porcentagens da matéria e da energia que podeis por hora perceber, conceber e observar no Universo manifestado que habitais.

Vossas reais dificuldades se encontram não no que podeis perceber, conceber e observar, mas sim em tudo o que não podeis perceber, conceber e observar em vosso e em outros Universos.

Vossa acuidade intelectual vos permite percorrer perspectivas que estão sob pressão, atuação e intenção de forças, que ainda desconheceis e, de contextos existenciais que ainda não alcançais.

A asserção de vossas considerações, não depende somente de vós e, muito deveis ainda compreender a respeito das dinâmicas relações de dependência.

Dependência das relações cósmicas, dependências na interatividade da Mente, dependências na integração da luz, dependência nas paridades fotôtonicas, dependência na associação taquiônica e, tantas outras dinâmicas vivas que não percebeis e nominais.

A busca a essas compreensões é também o descobrimento dos caminhos que vos fez chegar até vossa atual condição física-material, emocional, mental e espiritual humanas.

Costumais ignorar e desassociar em vós as relações de inter-dependências entre todos esses aspectos da expressão humana.

O quanto compreendeis sobre as dependências, sobre as relações e associações de vossos próprios processos mentais?

O quanto compreendeis sobre as dependências, sobre as relações e sobre as associações de vossas próprias contundências emocionais, de vossos imperativos materiais e de vossas interações e comprometimentos espirituais?

À conduzir a evolução do saber humano, estão as mentes que rendem suas contingências, à intuição de tudo o que existe para ser conhecido, experimentado, desvendado e precipitado.

Existência e dependência!

A dimensão metafísica da expressividade cósmica é ainda muitas vezes ingenuamente descartada das muitas de vossas considerações cosmológicas.

Assim como considerações e conteúdos filosóficos a respeito da realidade são observados com relevância e pertinência de pouca ou desprezível importância.

A precipitação em descartar as possibilidades que não se enquadram nos contextos consagrados aprisiona o saber humano terreno, às perspectivas das provas e contra-provas.

O amor ao conhecimento difere de posse do conhecimento!

Em sã Consciência é possível almejar possuir, o que em Si, não pode ser contido e restringido?

Conhecimento e compreensão!

Existência e dependência!

Questão e situação!

Solução e Consciência!

Paz e Luz! Jahed

Canalizado por Lis Maria Camargo.















Nenhum comentário:

Postar um comentário