terça-feira, 12 de outubro de 2010

Outubro-12-10-Mel


12-10-10

7:00h

Mel



Meus filhos! Deveis naturalmente convir que muitas das posturas físicas, emocionais, mentais e espirituais, já não vos cabem mais.

A humanidade terrena iniciou o despertar de sua Consciência cósmica, quando da primeira dispensação cristica planetária e, então uma série de acontecimentos internos e externos à criatura, tem sincronizado as mentes que se alinham em Verdade e Consciência, com os processos evolutivos siderais.

Essa primeira dispensação veio vos anunciar, não vossa identidade, pois que sempre sois o que sois, mas veio vos anunciar sobre o vosso esquecimento a toldar como um véu a racionalidade moldada a ferro, fogo e desafios, dentro da evolução planetária.

A racionalidade da Mente pensante terrena é forjada dentro de circunstâncias existenciais, alicerçadas nos parâmetros do Princípio dos desafios e, por esse motivo a dinâmica de vossas escolhas vos levam na grande maioria das vezes, à circunstâncias e situações limites, nos extremos da tolerância e da dificuldade.

As dificuldades são a éons de vosso tempo terreno, a mola propulsora de vossa evolução e criação.

E embora a dispensação cristica tenha vindo vos anunciar que, não mais é necessário que assim aconteça que, o acúmulo de experiências autoriza-vos à conclusão e ao encerramento dessa dinâmica processual de existir nesse orbe, ainda vos achais natural e inconscientemente amarrado as malhas do tempo que criásseis, para reter e aprisionar os desafios que crias serem pertinentes.

Compreendei que o tempo é como um tirano sempre insatisfeito e, que seu poder e controle, são exercidos sob a ameaça da espera.

Estais a esperar o amor, a fortuna, a sabedoria, a saúde, a prosperidade, a propriedade, a autorização, a aceitação, a paz, a Cristo, a nova era, ao fim, ao começo.

A espera ameaça a vossa existência com a ilusão do fim, com a inércia do meio, e com a promessa do recomeço.

Àquele que almeja uma realidade ressonante com os conhecimentos apreendidos, com a Verdade que permeia os próprios pensamentos, deve abandonar a espera, deve como já vos foi dito, encerrar a procura.

Filhos meus, nada além de vós mesmos, tomará a iniciativa de promover e precipitar o encontro, o alcance e as vivências que estais a almejar.

Avaliai por esse motivo, vossas posturas físicas, pois que habitais um mundo físico, avaliai por esse motivo, vossas posturas emocionais, pois que elas criam os contextos vibracionais, avaliai por esse motivo, vossas posturas mentais, pois que elas determinam o que buscais e, avaliai por esse motivo, vossas posturas espirituais, pois que elas oportunizam tudo o que criais.

Paz e Luz! Mel

Canalizado por Lis Maria Camargo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário