quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Outubro-06-10-Sananda



06-10-10

8:00h

Sananda



Já vos falamos a respeito de necessidades e de suas respectivas saciedades.

A condição humana terrena solicita vossa atenção e, a saciedade de suas respectivas necessidades, são as prerrogativas que viabilizam vossas existências, no temporário contexto carnal.

Poderemos falar mais sobre esse contexto causal temporal carnal, mas por hora o deixemos em aberto, à espera da inteligente ação da curiosidade intelectual, que amadurece as questões e solicitações racionais.

Compreensões já consolidadas a respeito do movimento vos habilitam, às concepções atualizadas a respeito do dinamismo evolutivo, do qual sois agente e reagente.

Pois bem, o atual movimento evolutivo cósmico, impulsiona a criatura humana terrena, a imprimir novas direções, novos ritmos e novas amplitudes à percepção e concepção da realidade senciente de vossa identidade e realidade existencial.

Com compreensões e com conhecimentos, estais a preencher os espaços que as precipitações da ação cerebral e racional imprimem na dimensão material, que explicitamente, até aqui moldaram a vossa organização temporal existencial.

Ocupais-vos cotidianamente às tarefas que vos conduzem à saciedade das vossas necessidades corporais, emocionais e intelectuais.

Estais a tentar harmonizar e sincronizar vosso tempo, no intento de que cada uma dessas vossas necessidades encontre a atenção, a valoração e a saciedade que solicitam.

Espaços são preenchidos e explorados à medida que necessidades são atendidas e saciadas.

O impulso evolutivo que hora o dinâmico movimento cósmico imprime em todo o vosso Universo manifesto, não vos permite furtarem-se, das novas solicitações que com ele chegam.

Visualizai a evolução humana como uma esfera concêntrica de movimentos, cuja expansão alcança progressivamente outras amplitudes, onde necessidades, anseios e intenções são acrescentados e, onde necessidades, anseios e intenções são cumpridos e dispensados.

Não vos é difícil atentar para o aparente caos e a aparente desordem, que esse processo precipita em determinados contextos da realidade que vos cerca.

Apercebei-vos igualmente das saciedades que esses contextos solicitam, das posturas e atitudes que aqueles que agem e reagem, são impulsionados a assumir e a efetivar, diante das pressões geradas pelo encontro e pelo confronto das novas necessidades, que o movimento evolutivo imprime na realidade existencial.

É chegada à hora e, vos anuncio que a acolhida e a recepção, por parte da Consciência individual e carnal, das solicitações do Espírito se tornam imprescindíveis e inegáveis.

A acolhida e a recepção da dimensão espiritual do Ser, cuja expansão nesse momento, abrange a realidade material e, sensorialmente palpável de vosso existir carnal, diante da saciedade das necessidades que lhe correspondem, fecham todo um ciclo de possibilidades e habilidades do Ser em Si, em existência, assistência e função do Ser para Si.

Muitas eras passarão até que esse ciclo que hora se inicia se complete e se conclua.

Somente a completude e a conclusão podem abrir portais evolutivos de outros e novos ciclos, que se sucedem nos espaços infinitos e nos tempos da eternidade.

As construções de novos espaços, à espera de novos preenchimentos, correspondem à construção de novas expectativas e necessidades.

Vossa compreensão a respeito da espiritualidade é ainda muito incipiente e, muito pouco alcançais a respeito de sua inter-dimensional necessidade e saciedade de compreensão.

A real compreensão da concepção dimensional da realidade espiritual pertence mais às habilidades intuicionais, do que às habilidades intelectuais e, embora vos utilizeis do intelecto para acessar essa dimensão do Ser, a um determinado momentum conceptual, deveis dele vos despojar.

Pois que, a leveza e a pureza que a dimensão do Espírito solicita da Consciência que o investiga e o compreende, não admite a densidade e a imobilidade dos preconceitos, intelectualmente formatados, organizados e catalogados, dentro da atual e conceptual ordenação do saber humano terreno.

A concepção intelectual a respeito da espiritualidade é muito aquém das habilidades necessárias para a saciedade das solicitações, que se instalam nos contextos e nos espaços existenciais, criados e precipitados pela nova dispensação evolutiva cósmica.

A sede de experiências e vivências espirituais, que hora acomete os anseios de uma determinada coletividade humana, têm vos levado a muitos equívocos e a alguns acertos.

Tanto os equívocos como os acertos, pertencem a um comum contexto evolutivo, fazem parte agente e reagente da realidade que estais conjuntamente a criar.

A expansão da Consciência humana terrena, em direção aos aspectos espirituais do Ser, passeia e estagia, pelas novas ciências que, estão a surgir dos esforços racionais e dos insights intuicionais humanos.

O Ser conhece e Se compadece desses anseios e, dessas necessidades que as criaturas estão a imprimir em suas realidades existências e que, não podem mais serem ignorados e ou desdenhadas.

Paz e Luz! Sananda

Canalizado por Lis Maria Camargo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário