quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Outubro-21-10-MAN



21-10-10

9:30h

MAN



Transubstanciação! Como colocar ao homem terreno a questão da plenitude existencial, diante de suas evidencias racionais e materiais?

A matéria é finita, a razão é restrita!

Como abordar assuntos que circunstancialmente distorcidos, trouxeram ao orbe terreno Consciências vitimizadas, pela devastação dos equívocos sobre sua ontológica natureza espiritual?

Consciências que aqui aportaram não como condenados e exilados siderais, mas sim como arautos da regeneração, da redenção, da compreensão e da percepção do perdão que, para Si é disponibilizado e que em Si é efetivado.

Esse orbe, berço de admirável biodiversidade, foco de especiais emanações siderais, verdadeiro Éden vibracional, àquelas Almas sensibilizadas nas agruras dos equívocos, causados pela rebelião e pelo confronto com sua própria identidade essencial, longe está, venha a convir, dos modelos de punição, restrição e condenação que desejam vos fazer acreditar e atestar.

Os equívocos que toldam a percepção humana das evidências ontológicas de sua origem e real condição, ainda cegam o homem para a beleza e para as oportunidades de auto-cura e perdão, que as maravilhas da natureza estão constante e gratuitamente a ofertar.

Avaliai vossa saúde racional em acordo e sintonia com vossa percepção e atenção a tudo aquilo que vos cerca e, que a vós é ofertado de maneira espontânea e natural.

Atentai para tudo o que esse orbe graciosamente vos oferece, sem que para tanto, necessitais dispensar um único sopro de esforço e ou intenção.

Como está vossa percepção e atenção para essa realidade?

O que estais a perceber revela o que estai a conceber!

A concepção com o que sabeis, representa o instante fecundo da criação, pois que, a partir dela, vossa realidade principia a ser gestada e acolhida.

Equívocos são próprios das incompreensões, hora, como vos afirmei, nesse orbe encontrais as maiores e melhores oportunidades de aprendizado, regeneração e compreensões possíveis, para vosso status e condição vibracional.

Viésseis para esse orbe, para dos equívocos vos libertar, não para deles vos lastimar e neles vos perpetuar.

O arrependimento de que tanto ouvis falar, não é para alimentar a lástima do equívoco, mas sim, para vos despertar para o júbilo do acerto possível.

Sim, a matéria como a criais, e finita, pois que posta é no tempo de sua finalidade e, que posta é no espaço de sua habilidade.

Sim, a razão percorre esse tempo e, preenche esse espaço que crias e, a ele com evidência se restringe.

São chegados os tempos de atentar e reverenciar aquele que cria, são chegados os tempos de atentar e reverenciar o orbe que propicia, é chegado o tempo de atentar e reverenciar a Consciência que vivência, é chegado o tempo de atentar e reverenciar ao Espírito que em tudo existe.

Paz e Luz! MAN

Canalizado por Lis Maria Camargo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário