quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Outubro-13-10-Rowena


13-10-10

6:30h

Rowena



Alegria e Coragem! A anatomia da Mente desvenda em seu estudo Sua ontológica holografia e, a não localidade quântica que pontua Sua dinâmica processual.

O que então, orienta Seus movimentos e Sua expressão?

O vasto campo de expressão e manifestação da Mente extrapola as fronteiras limítrofes da lógica racional e, sua localidade espacial, pois que, essas norteiam suas possibilidades dentro dos contextos e habilidades do aparato cerebral.

A lógica racional está habilmente amarrada às estruturas condicionalmente locais e individuais.

O estudo dos processos mentais extrapola as possibilidades individuais e racionais e, aqueles que se aventuram a conhecer a realidade processual da existência cósmica e universal, necessitam desenvolver atitudes e posturas intelectualmente maleáveis e altruístas.

O altruísmo intelectual é a porta de entrada à percepção e atuação na dimensão da Mente.

O alcance da criatura humana à maleabilidade e ou plasticidade da Mente, requer como condição de efetivação, adequada estrutura bioquímica cerebral, equilíbrio e vigor emocional e, sensibilidade e ousadia intuicional.

A criatura humana que se aventura a conceber, perceber e, compreender a dimensão da Mente, sofre em Si e para Si a ação da percepção holográfica e não local da Unicidade existencial.

Essa ação a conduz à admirável observação da face da Vida que se encontra oculta e velada à racionalidade cerebral, à vaidade intelectual e, à niilista concepção material.

A sujeição da criatura ao maravilhamento cósmico que acomete sua racionalidade, diante da percepção holográfica da Mente é um “gatilho” de disparo da atenção, de migração do “pequeno” eu transformador, à concepção e, à atuação do “grande”nós Criador.

Estais, portanto, à distância de uma percepção do Criador que a tudo e a todos sustêm e concebe.

Sois em verdade, não parte Dele, sois em verdade todo Ele, pois que a parte está no todo contido e, o que está contido, ou está por inteiro e, ou não o está absolutamente.

Atentai, não basta querer e ou crer na possibilidade de partilhar e participar da Unicidade da Vida deveis sim, ao Seu processo se entregar e integrar.

Lembrai-vos do que já foi dito sobre a Vontade, sobre a potência, sobre o ato, sobre a procura, sobre o encontro.

O encontro do “pequeno” eu, com o “grande” nós, na Consciência da criatura, é o norteador e orientador dos movimentos e da expressão da Mente.

Paz e Luz! Rowena

Canalizado por Lis Maria Camargo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário