terça-feira, 19 de outubro de 2010

Outubro-19-10-Hialrion



19-10-10

8:00h

Hilarion



Companheiros de caminho! À medida que os tempos se cumprem, os espaços se transformam!

A transformação dos espaços contextualiza campos vibracionais, que permitem a acolhida de freqüências, cujas energias e ou intencionalidade estão a causar compreensões não locais e, incertezas e estranhezas processuais.

Todos os processos se efetivam através da mente, assim como todas as compreensões se atualizam através do intelecto.

Podemos chamar esses contextos vibracionais de “campos quânticos”, pois que sua dinâmica processual coaduna com vossa semântica conceitualização atual.

A ortodoxia materialista e mecanicista exclui em si a possibilidade e a habilidade de percepção, concepção e atuação da Mente, nas freqüências pertinentes aos “campos quânticos”.

Essa nova contextualização espaço-temporal constitui-se em uma realidade paralela, que temporariamente coexiste, com a consagrada e conhecida ação temporal, que evolutivamente vos possibilitou a alcançar as alturas rarefeitas da subjetividade quântica.

Essa coexistência temporária, não se refere à característica mensuração linear, e sim a condições vibracionais que não mais resistem aos novos estímulos intencionais.

Compreendei as exigências e os contextos processuais, implicadas na permanência existencial de vossa Consciência temporal, na rarefeita realidade quântica atual.

Essas exigências não possuem caráter pessoal e ou preferencial, pois que elas provêem de espaços onde a Unicidade do Ser, ignora as prerrogativas temporais da individualidade tri-dimensional.

A solução para esse vosso impasse evolutivo, está contida na transcendência do tempo, como o concebeis e, o único recurso para tal intento realizar, é o mergulho de vossa Consciência pessoal, na interioridade subjetiva que vos habita e habilita.

Esse mergulho vos é possível, com a alegria e a coragem, que Mestra Rowena, têm vos incitado e sugerido, pois que somente a união e a parceria desses atributos intencionais, promovem os contextos vibracionais referentes ao impulso necessário à esse mergulho.

O que estais a chamar de salto da Consciência, inexoravelmente aguardam todos aqueles que cumprem o tempo e, acolhem as novas perplexidades e compreensões que lhe são inerentes.

Saltai em confiança e esperança, pois que somente o salto pode vos conduzir aos espaços existenciais, que o tempo por vós cumprido, em vossa realidade colapsou.

Acordai para o engodo das previsões apocalípticas, para as armadilhas que as concepções a respeito de punições, merecimentos, pecados, julgamentos e condenações, imprimem em vossos campos mentais.

Como pretendeis ingressar nas rarefeitas paragens da subjetividade quântica do existir consciente, com tão grotescas vibrações conceptuais?

Paz e Luz! Hilarion

Canalizado por Lis Maria Camargo





Nenhum comentário:

Postar um comentário