sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Outubro-08-10-Sem Nome





07-10-10

6:00h

Sem Nome



Salve! Salve! Principiais a compreender sobre a ação dos pensamentos frente às possibilidades e as habilidades materiais.

Nosso auxílio é sempre no sentido de habilitá-lo diante do poder sobre Si e para Si.

Cuidai e vigiai, pois que, as ofertas de poder sobre e para o outro, não são por nós anunciada.

O caminho do Espírito na Terra, passa sim pela disciplina corporal, pela vigília moral, pela educação intelectual e pela prática ritual.

E tanto a disciplina como a vigília, como a educação, como a prática, se submetem ao jugo do poder sobre Si e para Si.

Contextos terrenos atuais encarregam-se da reconfiguração das concepções, a respeito do corpo, da moral, da educação, do intelecto e do rito.

O corpo possui em Si, sensibilidade espiritual, a moral possui em Si acuidade intelectual, a educação possui em Si propósito existencial e, o rito possui em Si inteligência espiritual.

A realidade material com posse e, em poder da inteligência espiritual, é a condição capaz de alinhar e sintonizar o comportamento humano com o salto dimensional, que está a operacionalizar os contextos evolucionários da Consciência da criatura, em direção e situação da Consciência do Ser em Si.

Para a criatura humana a dimensão do Espírito e, ou a realidade espiritual do eu, compreende a percepção de todas as impressões e sensações extra-sensoriais, acolhidas e registradas pela Mente.

As habilidades de decifrar esses registros são compreendidas por vós como acuidade e sensibilidade espiritual.

A Mente, portanto, não pode ser dispensada, pois que é ela a intermediária, entre as condições corporais cerebrais e, as condições supra-mentais e ou espirituais.

A Mente é passiva ao treino, a educação e a transformação, o Espírito é ativo a Vontade, a intenção, ao propósito e a função.

A atividade do Espírito é o que conheceis como inteligência e, a atividade da Mente é o que chamais de ingerência.

Deveis compreender as implicações religiosas e místicas, com que a dimensão do Espírito é freqüentemente tratada por vós, como práticas estabelecidas em acordo e sintonia com o momentum evolutivo de vossa condição humana terrena, no intuito de compreender e alcançar a dimensão espiritual do Ser.

Essas práticas revelam os índices de maturidade da Consciência pessoal e, suas tentativas de alcançar a dimensão do Espírito, que diante dessa mesma maturidade, lhe parece distante e afastada da realidade material e sensorial, de seu cotidiano existencial.

Atentai, vigiai e orai, pois que de hora em diante, não mais necessitais de forças especiais, nem de distancias a vencer, nem de ritos a executar e nem de mitos a acreditar.

Não há como alcançar o que nunca afastado esteve.

O Espírito e sua dimensão estão a um pensamento de distância e a uma correta intenção de alcance.

A dimensão espiritual não é para ser alcançada, ela apenas aguarda ser reconhecida e vivenciada.

E reconhecê-la é mudar completamente a direção de vossa evolução e condição existencial, é entrar em perfeita comunhão consigo mesmo e com todos aquelas Consciências que compartilham da Vontade Una, da intenção única e da inteligência múltipla.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário