quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Outubro-20-10-Fid


20-10-10

8:30h

Fid



Meus protegidos! As transformações que ocorrem, na grade eletromagnética de um mundo interferem de forma contundente, no campo bioenergético das formas de Vida, que nele habitam.

O campo bioenergético é quem sustêm todas as expressões e combinações vibracionais, que nele encontra acolhida e oportunidades.

Muito ignorais sobre o impacto nas interações de dependência e inter-conectividade relacional dos entes materiais, diante de interferências no comportamento vibracional da grade eletromagnética planetária.

Contextos existenciais que habitam um orbe estão intimamente conectados, a contextos existenciais mais amplos, que habitam e habilitam sistemas de mundos, que evoluem sob uma sincrônica óptica vibracional.

Essa óptica vibracional é intencionalmente direcionada com o intuito de otimizar as relações de entes eletroquímicos, que magnetizam específicas regiões espaciais e específicos contextos temporais.

Todas as oportunidades existenciais de um mundo, experimentam drástico redirecionamento evolutivo, com a acolhida de Vida auto-consciente.

É, portanto, a Consciência de Si, a diretriz a configurar o comportamento eletrônico da matéria que lhe é adjacente e pertinente.

A Consciência de Si é quem constrói para Si, os contextos vibracionais, capazes de recepcionar o colapso das manifestações materiais que necessita para expressar-se.

São essas mesmas manifestações materiais, que temporariamente contêm a Consciência em Si, restrita aos contextos existenciais, por ela criados e, ou colapsados.

Outro e novo salto evolutivo acometem um orbe planetário, quando a Consciência de Si, consegue liberta-se das restrições vibracionais auto-impostas, que no tempo a contiveram e, que no espaço a restringiram.

Essa libertação é fruto de energias e freqüências oriundas de contextos existenciais extra-planetários, que então encontram ressonância e solicitude evolutiva.

A solicitação vibracional de um mundo que acolhe em Si, a Consciência de Si, envia específicos sinais freqüenciais, à sua Fonte primária e primeira de Luz e Vida e, ou seja, à ou às entidades estelares que lhe dão sustentação e aporte existencial.

Essa solicitação ressoa de tal forma, no comportamento energético da Fonte de Luz e Vida, de maneira que é percebida por todo o sistema que envolve os mundos que Dela dependem e, que Nela apreendem.

É a comoção vibracional de todo um sistema, a responsável pela solicitação das freqüências provenientes de contextos existenciais externos e, mais amplos, em cuja magnitude é conhecida a coerência e a hierarquia viva do cosmos manifestado.

As transformações, portanto, que ocorrem na grade eletromagnética de um mundo, infere e interfere de forma instantânea no desdobramento evolutivo, de todos os contextos existenciais regidos por uma mesma e ressonante óptica vibracional e intencional.

Paz e Luz! Fid

Canalizado por Lis Maria Camargo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário