quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dezembro-01-10-Hilarion



01-12-10

8:00h

Hilarion



Companheiros de caminho! Reconheceis o íntimo relacionamento existencial, entre a dimensão eletrônica e a dimensão nuclear atômica, embora a distancia entre eles seja matematicamente consistente e quanticamente inexistente.

Matematicamente os espaços e, a distância entre os elétrons enquadram-se em assombrosa medida matemática.

Quanticamente o comportamento dos elétrons enquadram-se em assombrosa não localidade e instantaneidade quântica.

Observai como até esse presente momentum evolutivo humano, a permissividade racional vos conduzia a excluir situações e concepções que vos pareciam opostas.

O advento da física quântica, mais do que introduzir uma nova ciência, está a vos conduzir e, a nortear uma nova postura conceptual e intelectual.

Nessa nova postura conceptual e intelectual, opostos não se excluem necessariamente, estais, pois, sendo conduzido a olhar para a intimidade das situações e concepções e, nessa intimidade, estais sendo levado a descobrir e, encontrar afinidades e complementaridades, que até aqui ignorais.

Outros processos e, outras dimensões de realidade existencial tornam-se evidentes no relacionamento atômico, pois que distancia, tempo, localidade e intencionalidade, comportam-se de forma anômala, para as estabelecidas expectativas tridimensionais.

A realidade planetária terrena interage mecanicamente em determinadas situações existenciais e, interage quanticamente em outras determinadas situações existências.

Ambas as interações não se excluem, antes contribuem entre si, para que a Vida, como a observais possa no planeta existir.

O núcleo do planeta possui em si, habilidades e possibilidades que determinam o relacionamento cósmico de toda a esfera planetária.

O núcleo do planeta estabelece relação com outros entes siderais, sem que vós que, em sua superfície habitais necessariamente vos de conta e percepção.

Esse relacionamento observa cuidadosamente, respeito e cuidado com todas as formas de Vida, pelas quais o planeta é responsável e, das quais é útero e berço.

Dessa mesma forma o sistema estelar que vos corresponde, a galáxia, o universo que vos corresponde, interage entre si, de maneira inteligente respeitando os preceitos da Vida que para Si acolhe.

Possibilidade e intimidade relacional cósmica se processam em acordo e sintonia, com princípios de afinidade que ainda em muito desconheceis.

Vosso mundo que a vós parece tão familiar e conhecido é antes de tudo um ente cósmico, possui relacionamentos, inteligência, intencionalidade e habilidades que em muito ainda desconheceis.

Relacionai esse vosso mundo planetário com a realidade atômica que principiais a desvelar e encontrareis similaridades e correspondência, nas quais muitas elucidações poderão ser encontradas e colapsadas.

Paz e Luz! Hialrion

Canalizado por Lis Maria Camargo.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário