quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Dezembro-29-10-Hilarion

29-12-10

7:30h

Hilarion



Companheiros de caminho! Os contextos existenciais de vossa individualidade humana terrena estão a sofrer considerável pressão de energias que ontologicamente se opõe e se confrontam.

Àqueles de vos que estão a despertar para realidades existenciais que extrapolam as fronteiras das limitações da dimensão material, principiam a perceber e responder as solicitações de vossa identidade espiritual, a construir os veículos e a precipitar as circunstâncias para sua respectiva expressão.

Essas respostas, embora possam em muitos momentos desconcertar a organização de vossa realidade material, é muito bem vinda e, em Verdade, são elas capazes de vos conduzir seguramente às compreensões que vos permitirão transpor o impasse evolutivo que se estrutura nesse momento cósmico.

À razão e ao intelecto humano estão sendo abertas portas a uma realidade na qual a lógica do Espírito inaugura novas posturas e atitudes pessoais.

Essa realidade é acessível a, ainda uma minoria dos humanos terrenos, visto as circunstâncias ditadas pelas possibilidades e habilidade pessoal, encontrar-se com intensa resistência das crenças e das posturas mentais de, ainda a grande maioria dos humanos terrenos.

Essa resistência dita o tempo do processo de despertar e, cria a anatomia do espaço no qual esse despertar acontece.

Aquilo que conheceis como adversidades, vos impulsionam a sair de vossas zonas de conforto e, através dos confrontos íntimos e dos desafios pessoais, constroem em vós as estruturas emocionais e psíquicas que vos possibilitarão a adentrar a essa nova realidade existencial e evolutiva.

As lutas, próprias da Vida terrena, são a chave para a transcendência evolutiva do impasse material, de vossa identidade espiritual.

A anatomia espacial que estrutura o despertar espiritual da criatura humana terrena está a desvendar, os propósitos e os despropósitos das relações interpessoais e, está a construir e desconstruir espaços em vossa estrutura atômica corporal.

Deveis considerar que estais a vivenciar um período de muitas e íntimas transformações e que, diante de tudo o que vos acontece deveis rever e, estruturar um novo relacionamento convosco mesmo.

Sede paciente e eficiente!

Sede tolerante a atuante!

Parâmetros antigos desse relacionamento não se adéquam às novas necessidades.

Não encontrareis fórmulas prontas a orientar vossas atitudes e determinações pessoais, cada qual deverá criar soluções e, estruturar resoluções em acordo com as características intransferíveis, de padrões criados a partir das vivências e, experiências do decorrer no longo existir material de vossa Consciência individual.

Essas pressões causadas pelas energias entrantes e, pelas energias circundantes elevarão alguns a um novo patamar da evolução da espécie humana terrena e, sucumbirão a outros que ainda não estão prontos para os atuais desafios existenciais.

Em Verdade nada tens a temer, pois que aquela identidade espiritual que em muito e, ou em pouco menos desconheceis, está a vos amparar em qualquer circunstância, mesmo que disso nada vos apercebeis.

Paz e Luz! Hilarion

Canalizado por Lis Maria Camargo













Nenhum comentário:

Postar um comentário