sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Dezembro-24-10-Jahed



24-12-10

8:00h

Jahed



Paz! A Consciência de Si é um estado existencial da Consciência em Si, o Espírito, assim como a matéria, cosmicamente possui estados que, configuram seu comportamento vibracional e circunstancial.

As circunstâncias espirituais exercem sua soberania ontológica nos espaços onde, as vibrações constituem a realidade material, ao qual a Consciência em Si, submete para Si os atributos da Mente consciente e da Mente inconsciente.

Atentai à realidade de que, mesmo em vossos processos mentais inconscientes estais sob a soberania da Consciência em Si, ou seja, da Verdade existencial do que Sois.

Os espaços configuram as oportunidades de expressão da Consciência e, o tempo configura as circunstâncias da expressão da Mente.

Toda a manifestação material viabiliza a expressão espiritual, na qual forma e função unem-se a espaço e tempo, constituindo a realidade virtual.

O ensejo espiritual da manifestação cósmica é ter, enquanto o ensejo material da manifestação é Ser.

Na intimidade da matéria, o ensejo espiritual encontra as oportunidades de colapso e acolhida, na realidade nuclear atômica, enquanto o ensejo material encontra na realidade espacial atômica, suas respectivas oportunidades de colapso e acolhida.

Os espaços atômicos são configurados pelo comportamento eletrônico que, captam no vácuo quântico as intenções e informações da realidade nuclear ao qual se submetem.

A realidade nuclear atômica é a representação cósmica da unicidade do Ser em Si, representa tudo o que é possível e passivo de ser expresso e conhecido na dimensão material da existência do Ser.

A sintonia existente entre as partículas e sub-partículas nucleares expressa a fronteira existente entre a realidade manifesta e a realidade imanifesta.

Essa sintonia manifestada cria em torno de Si, um campo mórfico magnético, ao qual respondem instantânea e irresistivelmente os elétrons vibrando no espaço atômico.

A instantaneidade das respostas entre os entes atômicos é reflexo dos atributos espirituais do núcleo atômico, que coordena todo o processo e, que não se sujeita aos imperativos temporais da realidade material.

Esse relacionamento não se submete ao tempo, por esse motivo o dizemos instantâneo e, esse relacionamento não condiciona o espaço, por esse motivo o dizemos não local.

Vossa ciência o denomina como ação fantasmagórica à distância.

Estais às portas de ingressar, no conhecimento da dimensão da realidade criada pelos “estados” do Espírito e, vos afirmo que aqueles “estados” da matéria que ainda desconheceis, nesse processo também a vos se desvelarão.

A Consciência expande assim, de Si para Si e, a Mente experimenta essa expansão, na percepção e na compreensão que semeia e, na integração e evolução que colhe.

Paz e Luz! Jahed

Canalizado por Lis Maria Camargo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário