terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dezembro-28-10-M.M


28-12-10

7:00h

M.M



Meus filhos espirituais! Os atuais desafios do psiquismo da espécie humana terrena referem-se à capacidade de escolha e, controle dos pensamentos.

Conhecedores sois de alguns princípios quânticos, que vos colocam diante da inevitabilidade de mecanismos que, vos interconectam instantaneamente com vibrações que por sintonia e afinidades se aproximam e se fundem.

O emaranhamento quântico é natural instrumento de ordenação, seleção e classificação de intenções, precipitadoras do colapso quântico, responsável pela formatação da realidade da experiência humana.

Diante da inevitabilidade do relacionamento vibracional que regem a dinâmica das freqüências afins, deveis escolher cuidadosamente o interesse de vossos relacionamentos e contatos intencionais.

Diante do acelerado processo de renovação, ao qual submeteis vosso psiquismo, imperativo é, que vos acauteleis de companhias vibratórias, capazes de promover a ressonância e a propagação de determinadas formas pensamentos, que possam interromper a delicada percepção e sintonia, do relacionamento Consciente com vossas Almas, com vossa individualidade espiritual.

Compreendei que, determinadas freqüências vibracionais não mais se coadunam com esse novo status existencial que a evolução cósmica está a imprimir em vossa história pessoal.

À medida que cresceis em Consciência de Si, aumentais as responsabilidades sobre Si.

Escolher é um exercício que, definitivamente, podeis cada vez menos vos furtar.

Sois responsável por vossas escolhas e, selecionar as companhias vibratórias que vos cercam, deixa de hora por diante, de ser apenas uma opção, passa a ser um cuidado do qual não podeis mais vos descuidar.

Na medida em que refinais vossos interesses, manipulando intenções, cujas freqüências mais sutis vos permitem ingressar em dimensões onde a rispidez e, a dissonância de algumas formas pensamentos não é possível de penetrar e existir, não mais podeis suportar o convívio com intenções e interesses que lhes sejam opostos e dissonantes.

Esse cuidado e essa seleção, não vos transformam em juízes das condutas e escolhas alheias, apenas zelam e preservam vossas próprias escolhas e intenções, oportunizando as situações capazes de colapsar as funções de onda que estais a conectar.

Não preciseis avaliar o que o outro é ou não é, antes deveis, vos atentar para o que sois e, o que não sois.

Controlar e escolher pensamentos passa pela atenção e zelo com as próprias emoções.

Vossos corpos emocionais possuem uma pertinência que ainda não avaliais em toda sua extensão e, comprometimento para os próximos estágios que a evolução está a vos encaminhar.

As emoções estão estreitamente vinculadas com o comportamento de determinadas partículas e sub-partículas nucleares da intimidade atômica que, formata vossos corpos materiais.

Orai e vigiai, cuidai de Si e estaremos juntos!

Paz e Luz! M.M

Canalizado por Lis Maria Camargo





Nenhum comentário:

Postar um comentário