quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dezembro-23-10-Hilarion

23-12-10

4:00h

Hilarion



Companheiros de caminho! A plasticidade da substância cósmica encontra no substrato cósmico o espaço onde expressa suas respectivas intenções e, o tempo onde ancora suas respectivas sensações.

Determinadas intenções promovem determinadas sensações, relacionai assim, as sensações com as emoções e, as intenções com os sentimentos.

Os sentimentos estão para o espaço, assim como as emoções estão para o tempo, compreendei os sentimentos como expressão das vibrações da Vontade espiritual, enquanto compreendei as emoções, como expressão das vibrações das intenções personal

A persona expressa suas intenções no tempo, enquanto o Espírito expressa sua Vontade no espaço.

Atentai, pois que embora a substância cósmica não seja o espaço, esse por aquela é formado e constituído.

A constituição espacial submete-se a Vontade que, encontra nos pensamentos Seu veículo de expressão e, que encontra na luz Seu veículo de condução.

Os espaços são colapsados a partir da Vontade da Consciência e, são eles, os espaços os norteadores dos estados da matéria e, ou do comportamento vibracional do substrato cósmico, diante da expressão e atuação da substância cósmica.

Lembrai a substância cósmica enquadra-se no conceito do que denominais de pensamento, enquanto que o substrato cósmico enquadra-se no conceito do que denominais de luz.

Em vossa dimensão encontrais facilidade em caracterizar e observar o estado sólido, liquido e gasoso da matéria.

Estados da matéria determinados são pela inferência do pensamento, no comportamento da luz.

O comportamento ondulatório da luz, por sua vez, submete-se a diferentes comprimentos e a diferentes movimentos e, são essas diferenças a colapsar seus diferentes estados.

Estabelecei correspondência entre os estados da matéria e os pensamentos, pois que em verdade, são esses os promotores das trocas e, da correspondência entre os estados materiais.

Alcançar a observação de outros estados da matéria, além daqueles que vossa dimensão e evolução, sensorialmente vos disponibilizam, requer alcançar outras sintonias e freqüências mentais.

Lembrai da Mente como a “central” dos pensamentos.

Quando vos alertamos para a qualidade de vossos pensamentos, instigamos-vos a atentar à ação, de sua respectiva anatomia cinética.

O espaço é a “chave” dos movimentos e o tempo é sua “fechadura”.

Companheiros de caminho, não vos deixeis assombrar com os “enigmas” da materialidade, tampouco vos deixeis ofuscar pelo “brilho” da espiritualidade, acreditai sois vós a escolher e a determinar tudo o que experimentais.

No assombro e ou no ofuscamento, paralisais ainda que momentaneamente, vossas escolhas e decisões e, lembrai que na dinâmica existencial de vosso Universo sideral, paralisar significa dissolver, descaracterizar, aniquilar.

Paz e Luz! Hilarion

Canalizado por Lis Maria Camargo











Nenhum comentário:

Postar um comentário