sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dezembro-10-10-M.M



10-12-10

8:00h

M.M



Meus filhos espirituais! A perplexidade intelectual diante do comportamento atômico da realidade material, frente a outras e inéditas perspectivas processuais da Mente, confirma a situação de impasse, própria dos períodos de pausa que acontecem dentro dos ciclos trinários de evolução Universal.

Essa pausa em verdade, trata-se de um instante onde a potência do Ser em Si é mobilizada, na concentração de forças, necessárias ao impulso eletromagnético, responsável pela alteração dos respectivos ritmos e freqüências vibracionais de vossa constituição fisiológica e psicológica terrenas.

Recebeis estímulos de uma realidade que fenomenicamente não vês, no intuito de alterar a constituição vibracional constituinte de circunstancias existencial que, passarão a serem vistas, ouvidas, sentidas e tocadas.

O colapso de realidades, surpreendentes para vossos padrões vibracionais, há muito estagnado pelas circunstâncias de isolamento, próprias desse momento de “quarentena cósmica” ao qual vos submeteis, é preparado e fomentado em acordo e sintonia com perspectivas, que se mantêm ocultas e veladas para vossa percepção e atenção racional.

Esse colapso vos surpreenderá com inadequações inexplicáveis ao sentido e à razão de existir, dos padrões e arranjos vibracionais constituídos pelo comportamento atômico da “velha” realidade.

As transformações a priori se expressam na intimidade de vosso querer e sentir e, ou seja, no vosso aspecto Vontade e Poder.

É vosso aspecto Vontade e Poder o desconstrutor das estruturas psíquicas que, nortearam até aqui, vossa saúde mental e vossas perspectivas espirituais.

Esse processo não pode esperar amparo e incentivo das estruturas que está a desconstruir e, entretanto, vossa atual constituição emocional humana terrena, de sustentação e, tutela espiritual necessita, para efetivar em Si o que de Si esperais e, o que para Si evolutivamente almejais.

Essa necessidade refere-se ao respectivo contexto circunstancial que vos rodeia, fragilizado diante do cambio vibracional que estais a operar em vossos circuitos mentais, colapsadores e mantenedores da realidade criada.

E desse amparo e tutela sois provido, mediante a ação espiritual de Consciências partícipes de outras estâncias e, ou dimensões de vosso contexto planetário.

A inter-conectividade existencial e, ou emaranhamento quântico coloca-nos todos, nós e vós em igualdade de importância e necessidades, operando relacionamentos onde ambos encontram entre si propósitos, desejos e saciedades.

As oportunidades referentes a esse relacionamento estão sendo criadas por circunstâncias que, independem de vossa interferência e ou anuência.

Embora podeis fechar os olhos para essas oportunidades, não podeis impedir que elas batam à porta de vossa individualidade existencial.

Vosso eu, diariamente é instigado a perceber e responder essas solicitações evolutivas que vos chegam dos espaços siderais, cheias de propósitos e intenções inteligentes, à espera de serem acolhidas e compreendidas.

Podeis escolher descartá-las e desconsiderá-las, mas não podeis deixar de percebê-las e recebê-las.

Os “pacotes de luz” a vos são cosmicamente destinados, acolhei-os para desvelar as perplexidades intelectuais e, para mentalmente ancorar as transformações atômicas decorrentes do movimento evolutivo sideral, que hora se processa.

Paz e Luz! M.M

Canalizado por Lis Maria Camargo.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário