segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dezembro-27-10-Mel



27-12-10

8:00h

Mel



Meus filhos! Admireis-vos da simplicidade e da naturalidade do Espírito que se expressam na materialidade factual do cotidiano.

Conhecedores de algumas preposições da ciência, que aborda a realidade quântica da dinâmica da Vida, agora não podeis mais desconsiderar aspectos do existir humano, que corroboram essa simplicidade e naturalidade espiritual.

Como podeis ainda insistir em pensamentos que contrariam essa realidade espiritual que permeia as escolhas e, em cuja função é transportada a Vontade?

Acredito sim, que deveis reavaliar as crenças submetidas às pressões e contradições das posturas materialistas e mecanicistas do existir, do ser e do ter humanos.

Forma e função, ato e potência!

A função é transportada na Vontade, que em toda a potência na onda oscila e viaja.

Na partícula é conhecida a forma que no ato colapsa-se.

Onde e como organizar a verdade que vosso intelecto vos obriga a agora enxergar?

Como de posse desses saberes podeis ainda permanecer indiferente a toda a luz que brilha diante de vosso olhar?

Estais a descortinar outras realidades, estais a penetrar com a razão e a lógica, outras dimensões existenciais e, ficais a vos questionar sobre a veracidade e a autenticidade dessas experiências.

Se desejais enquadrar essas vivências nas explicações de vossa lógica pretérita, para só então vossa razão poder validá-las, então desejais o impossível.

Não despejei vinho novo em odres velhos!

Queridos filhos do meu amor, queridos irmãos de minha dor, partilhamos do mesmo mundo, consolamo-nos na mesma luz, pois que principiais a compreender sobre realidades que antes vos eram desconhecidas e, que até aqui ignorais.

O conhecimento não é enfeite para intelecto, ele é luz para o Espírito, deixai que ele ilumine vossa realidade, abrindo as portas do cotidiano para as transformações que ele trás e atrai.

A empedernida razão e o vencido determinismo lógico escorregam agora, pela simplicidade e naturalidade do Espírito e, abrem-se os portais da intuição, da emoção e, do coração a orientar vossas escolhas

As emoções são os receptáculos da Vontade na dimensão material da existência humana terrena.

Aprendei a controlá-la e a guiá-la pelo caminho das escolhas conscientes e pertinentes com a sinfonia cósmica, na qual o bem é de todos, no qual o sucesso e o progresso de um, impulsiona e eleva a todos e, no qual a felicidade de todos, apóia e incentiva cada um.

Desejo filhos meus, que nesse ciclo que se inicia podeis deixar de duvidar das vossas experiências e, vivências conscientes na dimensão do Espírito.

Sim estamos juntos, é verdade, despertais para essa realidade!

Sim vossas escolhas determinam vossas possibilidades!

Sim é tudo simples e natural!

Sim nada existe além do espiritual!

Paz e Luz! Mel

Canalizado por Lis Maria Camargo











Nenhum comentário:

Postar um comentário