quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dezembro-22-10-MAN



22-12-10

8:00h

MAN



Transubstanciação! Voltai vosso olhar, em direção as fronteiras do conhecimento concebível pela atual mentalidade humana terrena.

Nessas fronteiras encontrais as respostas formuladas pelas perguntas de uma minoria de humanos e, também nela encontrais as perguntas formuladas pela maioria das criaturas humanas, que ainda não alcançaram suas respectivas respostas.

Essas fronteiras são, portanto, territórios de muitas perguntas e poucas respostas e, assim é, pois que a conjuntura vibracional dessas poucas respostas sustenta-se apenas, em meio de experiência e vivência vibracional de muitas perguntas.

Aqueles de vós, freqüentadores dessas fronteiras, confrontados são com seus próprios limites, diante da pressão desse território de incertezas, de perguntas e perplexidades.

Conheceis algo sobre a interação entre substrato e substância cósmica e, em sintonia com esse conhecimento, podeis admitir a relevância de ambos para a criação dos contextos onde experimentais e realizais para Si o Ser que sois em Si.

A substância cósmica e, ou seja, o que designais por pensamento, estabelece vínculos com recursos de expressão que, possibilitam em cada dimensão a sustentação e a atuação de seus propósitos e intenções.

Em vosso contexto existencial, envolvido pelas conjunturas e regras tri-dimensionais, esses vínculos se estabelecem através das emoções.

Vosso corpo emocional é, portanto, o veículo a propiciar os recursos necessários à ação dos pensamentos, em vossa realidade cotidiana e, em vossa identidade humana terrena.

A perícia e, a excelência em atuar com consistência nos contextos existenciais capazes de transformar e, moldar vossa realidade cotidiana passa obrigatoriamente em vossa dimensão, pelo conhecimento e controle dos pensamentos.

E o conhecimento e controle dos pensamentos efetivam-se em vós através do conhecimento e do controle das emoções.

Vosso corpo emocional é em vossa instância existencial, o instrumento colapsador de realidade e experiências, capazes de saciar e expressar as necessidades e expectativas de vossa Alma.

A Alma humana é instrumento de expansão da Consciência, que para Si existe e, em Si persiste.

Conhecimento e controle das emoções significam em vós, a habilidade de percepção e compreensão da ação da Consciência em vossa dimensão existencial.

A Consciência expande sua atuação na medida em que é percebida, compreendida e recepcionada pelos seus respectivos veículos de condução.

A Alma é um veículo de condução da Consciência, é instrumento a vincular a relação entre os pensamentos e as emoções e, entre vosso corpo mental e, vosso corpo espiritual, da qual a Alma é sede e, pelo qual é referência conceptual e processual.

Nas fronteiras do conhecimento cabível ao vosso estágio evolutivo, ao status particular da expansão de vossa Consciência individual, encontrareis as chaves que abrirão para vós os portais da dimensão super humana.

Nasce o super homem através do conhecimento e, da ação consciente do homem.

Paz e Luz! MAN

Canalizado por Lis Maria Camargo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário