sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Dezembro-31-10-Rowena



31-12-10

8:00h

Rowena



Alegria e Coragem! Os ciclos são apresentações da continuidade na representação temporal de vossa lógica racional.

Vossa lógica racional apresenta-se multifacetada e, fracionada em acordo com a mecânica cerebral que, inicia e finaliza vossos vôos intelectuais.

Vossos vôos intelectuais projetam a razão à dimensão da Mente, onde as intelecções não acontecem dentro do circunscrito espaço cerebral.

Apenas nos processos primários de intelecção e compreensão, sois prisioneiros dos mecanismos eletroquímicos do cérebro, pois que, nos processos de intelecção superior, vossa razão encontra amparo em vivências que acontecem no espaço da Mente, que não se sujeita aos contornos restritivos da mecânica cerebral.

Nos processos de intelecção superior vossa intenção mergulha em um espaço mental, no qual recolheis as informações que lhe pertencem por sintonia e afinidade vibracional.

A abstração dos conteúdos mentais encontra ressonância em vossos anseios intelectuais, disponibilizando as experiências cognitivas capazes de satisfazer vossas expectativas racionais e, capazes de preencher as lacunas mentais que se constituem nos espaços precursores da expansão da Consciência individual, na atmosfera material da existência carnal.

Toda a expansão necessita de espaço, assim como toda retração necessita de tempo.

A resposta às necessidades é a saciedade.

A Consciência necessita de espaço, assim como o ego necessita de tempo.

O ego é a Consciência em fase de retração.

A Consciência é o Espírito em fase de expansão.

Observai que os ciclos são expressões mais expandidas das fases e, que ambos tecem as tramas da tessitura espaço-temporal da realidade existencial que experimentais.

A matéria como a conheceis é produto de manifestações da descontinuidade, promovida pelo colapso quântico e ou, mais explicitamente, pelo colapso de função de onda intencional que a excitou e, a precipitou.

Ciclos e fases são denominações racionais e, ou especificações intelectuais, cabíveis na lógica cerebral dos processos eletroquímicos cerebrais.

Em vossos vôos intelectuais, sois inicialmente, em primeira fase, projetado para fora do determinismo cerebral, em segunda fase relacionai-vos vibracionalmente na dimensão da Mente e, colhei e trocai as informações que necessitais e, em terceira fase retornais com o conteúdo colhido e, o introjetai no contexto eletroquímico cerebral, que registra as impressões e percepções recolhidas e, organizadas conforme vossa expectativa e necessidade.

Os processos cerebrais sofrem descontinuidade ao ingressardes na dimensão da Mente e, os processos mentais sofrem descontinuidade ao ingressardes na dimensão do cérebro.

Observai que vós ao sofrer ambos os processos e, mais ao sofrer qualquer processo, não sois destituídos de vossa individualidade e de vossa integridade existencial, pois o Ser que sois continua sempre sendo, em qualquer circunstância.

Atentai que estamos a descrever os processos intelectuais superiores, onde as fronteiras materiais são transpostas pelo Ser espiritual

Portanto, os ciclos apenas representam o ato de olhar para os momentos da continuidade do Ser em Si, que para Si apresenta-se em diversas e diferentes fases, embora em Si nunca se fracione e, de si nunca se descaracterize.

Paz e Luz! Rowena

Canalizado por Lis Maria Camargo











Nenhum comentário:

Postar um comentário