segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dezembro-13-10-Jahed



13-12-10

7:30h

Jahed



Paz! Ao penetrar na intimidade nuclear atômica, a razão humana assombra-se diante da magnitude da coerência eletromagnética que, ali compõe a realidade dimensional das manifestas estruturas que expressam a Vida.

O magnetismo é uma força existencial e, toda força pressupõe ação resultante de uma intervenção inteligente e intencional.

A ontologia cósmica reside na intenção e, essa por sua vez, é a expressão da ação da Consciência em Si, sobre Si e para Si.

Toda a intenção reflexiona em Si, a Vontade que ao desdobrar-se para Si, em propósito transforma-se.

Assim o propósito, é a transfiguração da Vontade ao disponibilizar-se diante da expressão cósmica.

Claro está, que tudo o que de Si se expressa, em Si está contido e, para Si é desvelado.

Toda energia é o resultado da interferência da ação de um propósito na realidade cósmica.

Energia é, portanto, a reflexão da Vontade ao desdobrar-se para Si.

A energia é a expressão da ação e intervenção inteligente da intenção, representante da Vontade, capaz de modificar a realidade existencial ao qual é dirigida.

Toda força existencial ao comover e, transformar a realidade cósmica produz energia que, a ela se vincula e, com ela se perpetua.

O magnetismo é uma força que existe na dimensão imanifesta da realidade e, que ao se expressar na dimensão manifesta da realidade cósmica, cria a energia que lhe é correspondente e afim.

Cosmicamente falando, a eletricidade é a energia vinculada ao magnetismo ao manifestar a e, ou as intenções que lhe conferem propósito e coerência.

O eletromagnetismo é uma força a gerar energia capaz de interferir, construir e ou destruir estruturas manifestas, para a expressão e manifestação da Vontade imaterial nos contextos materiais que lhe são afins e necessários.

As sub-partículas atômicas compõe uma realidade dimensional, cujos princípios existenciais estão sob a égide do jugo de uma ordem de intenções inteligentes, que em nada a razão, como humanamente conheceis e, operacionalizais, pode penetrar.

Para essa realidade desvelar e nela poder atuar, em super- homem e, ou em sobre-humano deveis vos tornar.

Essa superação é uma ação que demanda forças e energias que somente em Si estão disponíveis.

Forças e energias que para Si, possam desconstruir estruturas materiais e imateriais, que vos impedem de acessar a realidade ontológica que, guarda e protege a soberania que é vossa e, que em muito e, ou em tudo ainda desconheceis.

Vosso assombro está a descortinar realidades que habitam a periferia dessa soberania.

Princípios existenciais que ordenam essas realidades, paulatinamente organizam-se em vossos processos mentais, amadurecendo novas habilidades, que vos caracterizará como uma nova raça a habitar a superfície planetária terrena.

Gradativamente a Vontade é manifesta, assombros se transformam em perspectivas, intenções em propósitos, ações em precipitações.

Paz e Luz! Jahed

Canalizado por Lis Maria Camargo.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário