quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dezembro-09-10-M.M



09-12-10

7:00h

M.M



Meus filhos espirituais! A comoção gerada pelo contato racional da criatura, com as atuais freqüências lucíferas, que aportam no planeta, é a promoção cósmica da anunciada “separação do joio e do trigo”.

Esse evento, não se restringe a atmosfera terrena, é a consumação de um específico período de investimento cósmico.

Aquilo que está consumado esgotou as oportunidades de para Si usufruir.

Esgotar as oportunidades é realizar em Si, todas as possíveis experiências referentes à forma e a função, que lhe couberam como propósito e intenção.

A colheita é finda, a hora é de contabilizar seus resultados e destinar seus frutos.

As medidas com a qual avaliais vossas habilidades é o Princípio Cósmico do que chamais de amor incondicional.

E a sinceridade pessoal vos obriga a se curvar diante da renovação e da nova compreensão que se faz necessária desse conceito subjetivo que, hora para diante, transforma-se em preceito objetivo.

O quanto cada um consegue ceder à ação desse preceito, significa o que denominais de ascensão.

Ascensão significa ceder à ação do amor incondicional e, é uma potência da Alma que se alinha vibracionalmente com a Vontade, representada pela Consciência, através da expressão dos recursos e, das habilidades Mente.

Ascender não é ser receptor e ou merecedor de atenção externa, não é um título outorgado por alguma autoridade celeste e ou terrena.

Ascender é estabelecer íntimo e “consciente” contato, em e para Si, concomitantemente.

O amor incondicional não é uma situação existencial de sacrifícios e restrições, é antes a espontânea expressão da beatitude e da plenitude do Ser em Si, rompendo com as imposições circunstanciais e temporais dos ditames dos limites materiais.

Quanto de amor desejais como criatura sentir, semear e colher em vossa realidade dimensional?

E acaso duvidais de pertinência de falarmos-vos nesse momento, sobre amor e sobre suas condições de expressão e manifestação?

Avaliai tudo o que em vós acontece, diante da comoção gerada pelo contato racional com a luz cósmica que para vós é direcionada.

Paz e Luz! M.M

Canalizado por Lis Maria Camargo









Nenhum comentário:

Postar um comentário