sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dezembro-03-10-MAN



03-12-10

8:00h

MAN



Transubstanciação! No agora, o saber sobre as verdades da Mente, coloca-vos em uma encruzilhada existencial, na qual vos é ofertada a possibilidade da integridade interpessoal.

Essa possibilidade vos confrontará com aspectos mais subjetivos de vossa constituição pessoal.

Estais intencionalmente aptos a sacrificar no altar do intelectualismo, vossas ilusões a respeito dos aspectos subjetivos de vosso existir e, de vosso atuar no mundo?

Os aspectos morais e éticos de vossa existência, em meio a outras tantas existências, desenham um novo caminho que se projeta à frente de vossa conduta e posição no mundo.

Estudais a intimidade do que denominais de matéria e, vos encontrais perplexos com as habilidades e possibilidades que nessa matéria estais a desvelar.

Vossa intelecção vos conduziu até as fronteiras dessa intimidade, o que então necessitais para intencionalmente nessa realidade interferir?

Há um caminho a percorrer e, esse caminho hora se disponibiliza na encruzilhada existencial que está diante de vós.

Disponibilizai-vos a atualizar vossos conceitos sobre ética e moral e, estareis colocando os pés no caminho que vos habilitará a apreender as habilidades necessárias, à interferência e ingerência na intimidade material de vossa realidade existencial.

Consistentes experimentos científicos demonstram a pertinência das intenções no comportamento de realidades materiais.

Principiai a vos Interessar, pela observação factual da realidade ao vosso entorno, diante de reações materiais, causadas pela intencionalidade sintonizada com princípios éticos e moral.

Esses princípios constituem-se em condições que, formatam Leis Cósmicas que regem os processos de precipitação fenomênica e de constituição vibracional, que por sua vez, moldam a existência de tudo o que no palco cósmico se expressa.

Acaso, julgai que será possível vos manter a margem, nas fronteiras dessa intimidade material, como expectador e usufriodor de uma nova realidade que, evolutivamente estais sendo convidado a intencionalmente e, racionalmente criar e atuar?

Moralidade e ética são preceitos de conduta, na qual as práticas desses princípios conduzem às escolhas e, às atitudes da criatura.

A moralidade conduz cada criatura em acordo e sintonia com suas próprias crenças, tornando-vos responsáveis por vossas escolhas e atitudes.

Atentai para as diferenças entre moralidade e moralismo, pois que no moralismo os preceitos do discurso tomam lugar aos preceitos de conduta, nele as escolhas não se efetivam como fenômenos materiais e factuais.

Essa era que hora se finda, cheia está de moralismo e, vazia está de moralidade.

Desejais como espécie humana, novas prerrogativas de escolhas, diante do colapso da realidade que almejais?

Então deixais a encruzilhada para trás, colocai os pés no caminho da integridade interpessoal, da ética e da moral que regem os princípios de importantes Leis cósmicas de precipitação e criação da realidade existencial.

Paz e Luz! MAN

Canalizado por Lis Maria Camargo

















Nenhum comentário:

Postar um comentário