quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dezembro-08-10-Seraphis



08-12-10

7:30h

Seraphis



Transmutação! A intimidade eletrônica e, as intimidades nucleares atômica comportam-se dinamicamente em sincronia e sintonia com as afinidades que lhes pertencem.

Pertencer nessa dimensão existencial significa estabelecer contato intencional, trocar vibrações que se complementam em função do colapso tempo-espacial formatado para sua expressão.

Conheceis algo sobre esse comportamento atômico nessa circunstância dimensional que, ancorais vossa racionalidade temporal.

Mas tudo desconheceis sobre o comportamento atômico em outras circunstâncias dimensionais, onde vossa racionalidade temporal não encontra ancoragem e, estabilidade vibracional suficiente para que, dela possais vos aperceber.

Admitis a realidade da inter-conectividade existencial, promovida pelo emaranhamento quântico dos entes intencionais que conseguis intelectualmente conceber e, negais possibilidades existenciais a tudo o que não podeis conceber e perceber.

Atentai que, vossa percepção e concepção vinculadas estão às prerrogativas criativas do autor e, promotor do colapso da realidade que o circunda.

Ou seja, percebeis somente o que criais, embora nem sempre vos identifiqueis como criador do que observais.

Nessa dinâmica criativa do Universo que habitais, a liberdade é o atributo que comove todos os mecanismos, que sustentam a percepção do tempo e espaço passíveis de serem capturados pelo foco mental, ao qual delegais a função expressiva de vosso Ser.

Entidades eletrônicas livres sustentam contextos dimensionais, cuja potência em Si, contém todas as possibilidades inimagináveis para as vossas restrições racionais de pensar e existir.

Essa potência irradia de Si uma identidade luminosa, que equivocadamente medis e avaliais dentro dos parâmetros espaço temporal tridimensional.

Vossa ciência terrena se aproxima dessa realidade existencial as denominando de “quasar”.

Encontrais-vos cego para a realidade luminosa que habita vosso próprio espaço atômico, formatador de vosso contexto material carnal, pois que não vos identificais como criador e promotor desse temporário veículo, condutor de determinadas experiências existenciais e, precipitador de determinadas freqüências intencionais.

O que chamais de emaranhamento quântico é a única realidade existencial, que está presente concomitantemente em todos os contextos dimensionais atuais e potenciais.

Desconsiderais quase que completamente, as freqüências irradiadas pela dimensão potencial da existência, como sendo o veículo condutor do atributo da liberdade, viabilizadora da ação e atuação da Mente nos espaços e no tempo criado.

Considerai as reflexões referentes à existência e ao comportamento dos elétrons livres, que constituem a força magnética, a coerência e a coesão intencional da realidade adimensional.

Referenciai essas reflexões com as intimidades eletrônicas e nucleares, que estabelecem as afinidades reveladoras da realidade adimensional da existência do Ser.

Paz e Luz! Seraphis

Canalizado por Lis Maria Camargo













Nenhum comentário:

Postar um comentário