segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Dezembro-06-10-Sem Nome


06-12-10

6:00h

Sem Nome



Salve! Salve! Em acordo com as solicitações intencionais dos pulsos luminosos que impulsionam a expansão da Consciência, deveis em vós acolher e ressoar as vibrações e impressões que lhe são referentes.

Vossa realidade existencial inserida está em um tempo galáctico e, embora pouco racionalmente alcançais sobre esse tempo, vibracionalmente estais nele mergulhado.

Essas vibrações alteram o comportamento eletrônico dos vossos corpos, desconstituindo as barreiras que os delimitam.

Esse comportamento eletrônico, embora não possua de si imagem virtual, possui para si percepção extra-sensorial.

A percepção extra-sensorial é a via de acesso de vossa racionalidade intelectual, para perceber, conceber e compreender essa realidade que, tão afastada é, de vossa perspectiva sensorial.

Traduzir essas compreensões para a racionalidade intelectual exige habilidades, adquiridas nas vivências imateriais de vossa dimensão espiritual.

Racionalmente compreendeis essas habilidades como entrega, confiança, disponibilidade, fé.

É o centro de vossa galáxia, também por vós denominado de “Olho de Horus” o emissor das vibrações que hora desconcertam muitas das estabelecidas certezas e crenças intelectuais.

Assim é, para que compreendais do que realmente sois feito e constituído.

Vossa essência e a essência cósmica são unas e múltiplas entre si e para si e, pela unicidade instantaneamente se comunicam e, pela multiplicidade se diferenciam e perpetuam.

Em lugar das certezas que tanto prezais, vos incito à confiança, para a entrega vos disponibilizar.

Disponibilidade é a chave para vos liberar dos desconfortáveis impasses que a razão vos conduz.

Essa disponibilidade é referente às vossas perspectivas intencionais e não temporais, portanto, quando vos prevenimos que de vós que, estais a acolher essas freqüências, são esperadas atitudes responsivas, são incongruentes vossas preocupações e reservas, vossas justificações e temeridades.

Àqueles que acodem a essas expectativas dessa forma e entendimento, comprovam que ainda não estão maduros e prontos para acolher as oportunidades e, adquirir as habilidades que a evolução está a disponibilizar.

Não deveis render vossa soberania a quem quer que seja e, muito menos a qualquer circunstância existencial.

Deveis ser senhor absoluto de vossas escolhas e determinações, rendendo-se disponivelmente às solicitações vibracionais que vos chegam do centro galáctico de Luz e Vida.

A disponibilidade vos compromete com a dimensão espiritual, que vos coloca muitas vezes em confronto com as solicitações e exigências da tirania fenomênica da dimensão material de vossa existência.

Afastai-vos daqueles que às solicitações do Espírito que em Si habita se esquivam e, se desculpam, pois que não mais vos servem de companhia e agrado.

Liberai vosso magnetismo pessoal e acolhei as vibrações e as intenções que para vos são enviadas.

Deixai ser separado o que está para ser separado, à hora chegou e, aí está para vos elevar e incentivar!

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo











Nenhum comentário:

Postar um comentário