terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dezembro-07-10-Jahed



07-12-10

9:00h

Jahed



Paz! Costumais tomar a acepção dos conceitos que aos poucos se elaboram em vossa atmosfera cerebral, separadamente.

Essa separação acontece em decorrência de vossa posição evolutiva no grande ciclo de experiências criativas do Ser, que possui em si manifestação trinaria, incluindo fase de expansão, de pausa e de retração.

Tudo o que evolve em vosso Universo comporta-se e manifesta-se dentro dessas possibilidades e habilidades trinarias.

Dentro dessa posição que, como humanidade nesse momento vos encontrais, muitos de vós sequer cogitais sobre a realidade da Consciência e, de todo Seu plano de experiências, no qual vossa pessoalidade está incluída.

Tentamos vos conduzir aos “atalhos da evolução”, que se descortinam nesse momento de “urgência cósmica”, para a espécie humana terrena.

Lembrai da constituição das massas críticas, necessárias à determinados contextos que, absorvem em si as leis da precipitação, não acontece essa constituição, no tempo, embora ao olhar terreno se encaixem vez por outra dentro dessa vossa concepção.

Vossa ciência atual está a vos oferecer verdadeiros “mapas” que vos conduzem certeiramente aonde necessitais chegar, para nessa “massa crítica”, poder ingressar.

Se vos atentásseis para as implicações reais e palpáveis do que estais a chamar de “emaranhamento quântico”, se passásseis apenas uma hora de vosso tempo diário a agir mentalmente dentro desse princípio, descobriríeis habilidades e possibilidades, que todos os “outros”, tomam como magia e poderes inexplicáveis.

Se refletísseis sobre o que vossa ciência atualmente chama de “não localidade”, compreenderíeis sobre os “mistérios da onipresença”

E onde podeis encontrar a ancora intelectual para o princípio da “incerteza quântica”, senão dentro da concepção de uma força inteligente e invisível aos vossos sentidos físicos, que orienta a precisa posição e localização de cada ente que nessa realidade tridimensional se expressa?

Que força será essa?

Podeis chamá-la de inúmeras formas e, costumais complicar cada vez mais o entendimento sobre ela.

Essa força como já vos denominamos é a substância cósmica, que chamais de pensamento.

Vossa dificuldade não é mais conceber essas possibilidades, vossa dificuldade é enquadrá-las dentro dos estreitos conceitos da dualidade processual de vossas mentes racionais e, vossa dificuldade é percebê-las em ação conjunta, sincrônica e instantânea.

A capacidade de síntese é própria de alguns estágios de maturidade espiritual, e é esse o vosso maior desafio do momento.

Por esse motivo estamos a vos oferecer “atalhos”, cabe a cada um decidir se, essas ofertas valem gastar o “tempo” tão precioso e ao mesmo tempo tão desperdiçado por vosso “estilo de vida”, que se requer para sobre esses assuntos se debruçar e refletir.

Cabe ao Espírito em cada um, sintetizar o que o intelecto separa e dispersa.

Paz e Luz! Jahed

Canalizado por Lis Maria Camargo









Nenhum comentário:

Postar um comentário