terça-feira, 1 de março de 2011

Março-01-11-Kuan Yin

01-03-11

10:00h

Kuan Yin



Compaixão! Compreendemos vossas dificuldades frente às expectativas intelectuais que, alimentais durante éons de exclusões e, desigualdades morais e espirituais que a vós são impostas e, pelas quais na Terra vos deixai conduzir.

Essas expectativas são alimentadas pela premissa de submissão e sujeição, à aprovação de um Deus controlador e inquiridor, em cujas prerrogativas divinas cabem interesses egoístas e exclusivistas.

Concordásseis em vos submeter a esse julgo, acreditando que ao fazê-lo poderíeis vos desincumbir da responsabilidade de vossas escolhas e, da condução da direção de vossas experiências na carne.

A preferência é uma prerrogativa própria da individualidade e, a divindade como comumente concebeis, é o ápice dessa prerrogativa se expressando diante da anuência e, subserviência de tudo o que sob seu jugo e classificação se submete.

São essas crenças que fazem com que a maioria de vós sinta-se perdido e, desorientado diante da afirmação de que sois Deuses e, ou de que a divindade é uma prerrogativa que ontologicamente em vós habita e, que carnalmente vos habilita.

Aguardai a ação da atual recepção vibracional de que intencionalmente sois alvo e, vereis as preferências serem gradativamente substituídas pela confiança e, pela segurança.

Na confiança e segurança volvereis vosso olhar em direção ao conhecimento e, a verdade vos libertará das amarras das preferências e da tirania de interesses egoístas e exclusivistas.

A essa liberdade devereis as bênçãos da inclusão e da compaixão, energias essenciais ao restabelecimento de vossa identidade cósmica e, à posse de vossa autonomia moral e espiritual.

Vossa constituição vibracional não admitirá então, nenhuma forma de coerção, pois que as ameaças à vossa integridade existencial mostrar-se-ão absolutamente inconsistentes e improcedentes.

Correm contra as efêmeras impressões e sensações do tempo, aqueles que postulam a perpetuação da usurpação de vossos direitos cósmicos, pois que diante da inexorabilidade da lógica espiritual, que coordena vosso destino evolutivo, o tempo colapsa-se no momento presente, no instante do agora, afastando de vós todas as possibilidades de retorno as opressivas esferas de julgo e, controle moral, emocional e, material de vossa experiência carnal.

Compreendemos sim as indagações a respeito da pertinência dos assuntos que são precipitados em vossos horizontes intelectuais, acreditamos sim, que em inúmeras vezes sois frustrados diante de vossas preferências e, expectativas pessoais.

Frustrações não são para serem esquecidas, nem tampouco são para serem enaltecidas, frustrações são naturalmente digeridas na compreensão que, flexiona a percepção na apreensão do conhecimento de Si, que se efetiva na expansão da Consciência para Si.

Edificareis sim um novo templo, em três dias de outro tempo, diferente daquele que a todos condenou e subjugou.

Por vosso próprio caminhar e por vossa própria ação, os tempos se cumprem, os espaços se fecham em torno de outra era, de outra expectativa de Ser e existir, de poder e querer, de dar e receber, de viver e morrer!

Entregai vossas expectativas intelectuais ao rito funerário dos tempos que se findam e, então naturalmente acolhei as contrações do parto cósmico de vossa Consciência que, expande no Universo de outras realidades o nascimento da confiança, no conhecimento da verdade na unicidade.

Paz e Luz! Kuan Yin

Canalizado por Lis Maria Camargo

















Nenhum comentário:

Postar um comentário