quinta-feira, 24 de março de 2011

Março-24-11-Mel

24-03-11

10:30h

Mel



Meus filhos! Acautelai-vos a respeito de freqüências que vos roubam as prerrogativas de livres escolhas e decisões pessoais.

Poder estar em equilíbrio e sintonia com os recursos que vos são evolutivamente disponíveis é a maneira de vos manterdes responsáveis pelo próprio destino.

Compreendei destino como a ordenação naturalmente conduzida e estabelecida pelos desígnios universais, em relação à movimentação da intenção, diante da inteligente percepção cósmica.

Concebei a intenção inteligente como agente da Vontade e, interpretai o núcleo atômico como sede dessa Vontade a organizar e significar toda a realidade atômica.

Dentro dessa realidade os elétrons apresentam-se como os receptores e emissores lucíferos, agentes da Vontade, nessa respectiva dimensão existencial.

Os fótons e, ou quanta de luz, ao escapar da dimensão atômica, cerca essa realidade como uma nuvem de elétrons a orbitar em torno do átomo, a configurar a impressão intencional da inteligência nuclear que lhe doou origem e propósitos.

Essas nuvens eletrônicas tendem a orbitar nos espaços que cercam a realidade atômica até que forças nucleares afins as colapsem de volta à uma nova organização atômica.

Acreditai que mesmo que esses elétrons retornem à realidade inicial da qual escaparam, essa nova configuração representará uma nova realidade atômica, atualizada com as novas dinâmicas existências, das quais instantaneamente passam a ser representantes.

Os escapes fototônicos da realidade eletrônica, formatam uma realidade lucífera na qual os spins das sub-partículas que constituem essas respectivas nuvens, apresentam-se em uma fase comportamental de captação e recepção vibracional.

Essa captação vibracional é em realidade a prospecção de um novo agente organizador e aglutinador que se efetiva na expressão dos contextos nucleares da dimensão atômica.

Nesse processo de prospecção essas nuvens eletrônicas podem se dispersar nos espaços em busca de outras sintonias.

A sobrevida cósmica de uma nuvem de elétrons é diretamente proporcional à intensidade das negociações eletromagnéticas ocorridas na anterior realidade atômica, da qual os elétrons foram circunstancialmente exilados.

Podeis compreender que essas negociações eletromagnéticas acontecem a todo o instante dentro da dimensão cerebral de vosso sistema neural e, que as nuvens eletrônicas possuem nesse sistema realidade existencial?

Na dimensão eletromagnética de vossa realidade cerebral os escapes fototônicos respondem à atividade elétrica dos circuitos neurais, enquanto os processos de captação vibracional das nuvens eletrônicas respondem à atividade dos pensamentos que permeiam vossa realidade mental.

Compreendei assim a pertinência dos pensamentos nos relacionamentos neurais, responsáveis pelas instruções bioquímicas de vossa fisiologia animal.

O que vos caracteriza como humano é justamente vossa capacidade de escolha, vossa habilidade de consciente escape de muitos dos determinismos biológicos herdados do reino animal.

Acautelai-vos das armadilhas das freqüências vibracionais, cujas intenções contestam a vossa soberania humana, lhes propondo tutela e orientação mental, em nome de benesses e crescimento evolucional.

Paz e Luz! Mel

Canalizado por Lis Maria Camargo.















Nenhum comentário:

Postar um comentário